Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Márcio .Fiz e continuo fazendo propaganda sem remuneração para o Bolsonaro.
Jose A.Como pode ser acusado de caixa dois um candidato que se nega a receber verba pública, que tenha tamanho apoio popular e esses que se acham donos do poder não reconhecem a vontade popular , não que seja a favor do Candidato Bolsonaro, mas contra quem se colocou do lado de tentar transformar aqui em uma URSLA. Isso nunca será conseguido, não com o povo que aqui está.
Ademir .Eu faço campanha de graça
Cristiane B.Fiz e continuo fazendo de graça. Feliz a NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR.
Rosãngela b.Fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Vânia F.Sou mulher e faço campanha de graça e quero mudança
Daniele F.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro! Com muito orgulho! #B17
Marcos F.Fiz campanha de graça
Alexandre P.Sou PSL
Cristiano A.#eu fiz de graça
Luciane O.#eufizdegraca
Alvimar M.Estamos fazendo de graça a campanha do nosso candidato Jair Bolsanario.
Carlos S.Mitooooo
JOSE C.Jair Messias Bolsonaro, merece o nosso total apoio.
KATIANE .Fiz, e faço campanha de graça para Bolsonaro. "Muda Brasil"
JOSÉ .#eufizdegraça
HAMILTON .Fiz, faço e farei campanha para o BOLSONARO totalmente de graça.
Rosangela .Faço e farei campanha gratuitamente para salvar nosso País
Moisés .Eu faço campanha de graça para bolsonaro
Fernanda s.Força jair

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado