Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Márcio .
Fiz e continuo fazendo propaganda sem remuneração para o Bolsonaro.
Jose A.
Como pode ser acusado de caixa dois um candidato que se nega a receber verba pública, que tenha tamanho apoio popular e esses que se acham donos do poder não reconhecem a vontade popular , não que seja a favor do Candidato Bolsonaro, mas contra quem se colocou do lado de tentar transformar aqui em uma URSLA. Isso nunca será conseguido, não com o povo que aqui está.
Ademir .
Eu faço campanha de graça
Cristiane B.
Fiz e continuo fazendo de graça. Feliz a NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR.
Rosãngela b.
Fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Vânia F.
Sou mulher e faço campanha de graça e quero mudança
Daniele F.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro! Com muito orgulho! #B17
Marcos F.
Fiz campanha de graça
Alexandre P.
Sou PSL
Cristiano A.
#eu fiz de graça
Luciane O.
#eufizdegraca
Alvimar M.
Estamos fazendo de graça a campanha do nosso candidato Jair Bolsanario.
Carlos S.
Mitooooo
JOSE C.
Jair Messias Bolsonaro, merece o nosso total apoio.
KATIANE .
Fiz, e faço campanha de graça para Bolsonaro. "Muda Brasil"
JOSÉ .
#eufizdegraça
HAMILTON .
Fiz, faço e farei campanha para o BOLSONARO totalmente de graça.
Rosangela .
Faço e farei campanha gratuitamente para salvar nosso País
Moisés .
Eu faço campanha de graça para bolsonaro
Fernanda s.
Força jair
anterior
1
...
622
623
624
625
626
627
628
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados