Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Cely M.
Repudio tal maneira de usar o dinheiro do povo. Porque não investiver esse dinheiro em hospitais e educação???
Brida G.
Não concordo com a Usina ... #AcordaBrasil
Isabela S.
É um absurdo!
sandra m.
nao a usina de belo monte
Maize L.
Acorda Brasil!!!
Diego v.
E uma vergonha oque fezen conosco!
ROSANGELA P.
NAO MESMOOOOOOOOOOO
gledison c.
o pais esta uma vergonha...
Marcos L.
Desejo que o governo desse país pense um pouco melhor no futuro de nossos filhos...e não destrua a nossa Pátria Amada!
israel m.
eu tb sou contra
OBI F.
QUEREMOS SER OUVIDOS!
DEOLINDA M.
Eu assino, eu apoio.
Elisabete S.
Sou contra a usina de Belo Monte
natali l.
eeu achei uma absurto brasil acorda a nossa floresta é a maior do mundo nao mate nao acabe com ela meu deus é uma calamidade fazer isso acabar com vidas de pessoas dos indios e os peixes não e tudo isso com dinhiero da gente .Não poder ser feita so totalmente contra porque no futuro sentiremos falta oBRASIL é o meu pais o nosso acorda porque da quia anos isso tudo tera um efeito em nosso pais nas nossas vidas ...
jordao s.
vamos assinar ....
OSNIR J.
isso e uma pouca vergonha
Benjamin N.
não a destruição de um povo
Alba B.
Nao a Bello Monte!!!!
andre n.
Querem apagar nossas raizes
jose m.
Não a esta hidroelétrica
anterior
1
...
622
623
624
625
626
627
628
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados