Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Cely M.Repudio tal maneira de usar o dinheiro do povo. Porque não investiver esse dinheiro em hospitais e educação???
Brida G.Não concordo com a Usina ... #AcordaBrasil
Isabela S.É um absurdo!
sandra m.nao a usina de belo monte
Maize L.Acorda Brasil!!!
Diego v.E uma vergonha oque fezen conosco!
ROSANGELA P.NAO MESMOOOOOOOOOOO
gledison c.o pais esta uma vergonha...
Marcos L.Desejo que o governo desse país pense um pouco melhor no futuro de nossos filhos...e não destrua a nossa Pátria Amada!
israel m.eu tb sou contra
OBI F.QUEREMOS SER OUVIDOS!
DEOLINDA M.Eu assino, eu apoio.
Elisabete S.Sou contra a usina de Belo Monte
natali l.eeu achei uma absurto brasil acorda a nossa floresta é a maior do mundo nao mate nao acabe com ela meu deus é uma calamidade fazer isso acabar com vidas de pessoas dos indios e os peixes não e tudo isso com dinhiero da gente .Não poder ser feita so totalmente contra porque no futuro sentiremos falta oBRASIL é o meu pais o nosso acorda porque da quia anos isso tudo tera um efeito em nosso pais nas nossas vidas ...
jordao s.vamos assinar ....
OSNIR J.isso e uma pouca vergonha
Benjamin N.não a destruição de um povo
Alba B.Nao a Bello Monte!!!!
andre n.Querem apagar nossas raizes
jose m.Não a esta hidroelétrica

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado