Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Robson S.Fiz campanha pro Bolsonaro de graça porque eu quero a ordem e o progresso do Brasil
Francinaldo s.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
RICARDO .Eu fiz campanha de graça para JAIR BOLSONARO
Ivete k.Campanha p Bolsonaro de graca
Eliseu R.Eu fiz de graça, #Bolssonaro presidente
Suzana B.Eu vim de graça Tudo contra o Pt
Fernanda F.Eu ajudo na campanha do Bolsonaro de graça .
Júlio .Eu faço de graça
Oswalfo v.Fiz campanha de graça para Bolsonoro
Adriana F.Sou cidadã brasileira e fiz campanha de graça para o candidato à Presidente da República Jair Bolsonaro.
Edmar B.Faço de graça por amor à Pátria
Elisabeth R.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Célia L.Eu, Célia V. de Mattos Lucas fiz campanha eleitoral de graça para Jair Messias Bolsonaro
Neuza O.Diante desse abaixo-assinado declaro ao Tribunal Superior Eleitoral que sim, fiz e estou fazendo campanha de graça, por livre expontânea vontade, para Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência da República, tais como distribuição e confecção de materiais online e impresso, sendo que os gastos estão sendo custeados por mim e outros simpatizantes, não tendo ligação alguma com o presidenciavel Jair Messias Bolsonaro.
N.Faço propagandapBolsonarodegraça
Luiz .Com prazer!
Ana R.Elesim !!! PTnuncamais!!!
Adilson R.Eu fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro
Elaine P.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro17.
Wagner A.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado