Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Bruna .Pelo fim da escala 6x1
Vanessa .Fora escala seis por um.
Luriane .Ao fim dessa escala
Altair .Pelo fim da escala 6x1
Luciana S.Precisamos necessitamos de vida além do trabalho
Anyha .Vai dar tudo certo
Tatiane .Por favor acabem com essa escravidão
Anne .Quero o fim da escala 6x1, pois a gente deve trabalhar pra ter bem-estar e conforto, coisa que essa escala não proporciona! Quem atua nessa escala não tem vida, não tem tempo de qualidade com os filhos, com a família, não consegue nem sequer se aprimorar, adquirir conhecimentos.
Edileide .O povo tem vida além do trabalho
Hugo .Vamos reduzir a jornada de trabalho para 40H semanais
Maria .Eu sou a favor do fim da escala 6x1, para melhorar a qualidade de vida da classe trabalhadora.
Rosenildo .Precisamos quebrar essa escala matadeira 6×1, tenho 2 filho mais infelizmente não posso está perto dele devido a essa escala, sou do interior e trabalho na capital passo 6 dias aqui e 1 em cs, mais esse 1 dia de folga passa como se fosse a metade de um dia, pq trabalho em restaurante dentro do shopping quando chego em cs já é de madrugada uma ou duas da manhã para dormir ainda quando acordo já tem passado o dia fico só com a tarde pra fazer tudo, da atenção aos filhos resolver tudo em plenamente numa tarde, pra nós trabador é muito complicado agente não vive, vegetamos dentro dos trabalhos a classe trabalhadora quem carregar tudo nas costas mais nunca é favorecidos... (6×1)? (5×2)?
Fabio .A qualidade de vida começa quando não passamos a maior parte do tempo de nossas vidas nos desgastando e criando estresse constante na maior parte do tempo dos nossos dias.
Antônio .Vida além do trabalho
Samuel S.Por uma vida melhor, para todos os trabalhadores, pra cima ????????????
Cynthia s.Fim da escala 6×1 ja
Ana S.????
Muriell P.Pelo fim da escala 6x1.
Andrea N.Luto junto pelo fim da escala 6x1.
Jeferson .Pelo fim da escala 6x1!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.985 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado