Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Jamilce s.
Essea políticos precisam entender que o povo brasileiro está evoluindo... Não podem mais decidir nossas vidas como bem entenderem.. estamos em uma democracia.
Elaine O.
Governo cara de pau, lobos prontos para devorar a população,mexam no salário dos políticos, não dos servidores, que já ganham pouco, eles estão precisando de óleo de peróba
Cleilde R.
Completamente contra essa falta de responsabilidade e vergonha valorizem a confiança que o povo brasileiro depositou em vcs seus....
Lidiane .
Absurdo o que esse governo está fazendo!
Leandra C.
Abaixo a essa petição!!!
Cleidismar O.
Não a PEC 257
Ana S.
Isso é uma palhaçada...Esses políticos deveriam reduzir o salário deles... cambada de vampiro...
Jário B.
Voto contra burguês
Luiz F.
Não ao golpe!!!
Gabriela M.
Daqui á alguns anos, vocês iram precisar de nossos votos entao pense bem na cagada que vocês estão fazendo por que o meu voto é do interesse de todos vocês! #DigaNaoACorrupçao
Daniela L.
Antes de fazermos QQ tipo de reforma, precisamos fazer uma reforma política neste, país. Não posso acreditar q políticos q deveriam representar seu povo possam leza los tanto....
Gleidivan N.
Não as aprovações e medidas do governo elitista Temer
Nilda m.
Sou contra a PL 257, precisamos debater
Cíntia M.
Não é possível que isso passe!!!!
Cibele .
Sou contra está nova lei
maria .
Este tipo de medida na prática tira direito das pessoas que mais precisam.
Roberval C.
Sou Contra a Pec
Marta .
Prezados Deputados venho solicitar que não vote esta medida.
Nadiesgida B.
Não é justo e nem correto vários trabalhadores e assalariados pagarem por essa lei absurda. Quero melhorias na educação na saúde, queremos 1 futuro digno e próspero pras nossas crianças que no futuro serão nossos bons exemplos. Em meio a toda crise os únicos que sofrem são os trabalhadores q ralam durante 1 mês pra receber seu digno salário mínimo prase manter e sustentar suas famílias. Por que não fazem cortes nos seus salários deputados,senadores,presidente temer. Em meio a mil e milhões que são gastos com vocês pra viverem uma vida de luxo bem que poderiam viver como nós vivemos com o digno salário mínimo já que tudo que o senhor presidente faz é sempre dizendo que é pra melhorias do país do BRASIL então comece você temer dando um belo exemplo se é que você pode ser um. Que a única coisa que você está mais preocupado é saciar sua conta bancária,mais abaixar seu salário você não quer né. CHEGA DE CORRUPÇÃO CHEGA DE POLÍTICOS CORRUPTOS CHEGA DE TANTA MALDADE COM OS SERES HUMANO.
Alexandro M.
Abaixo está PL.
anterior
1
...
623
624
625
626
627
628
629
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados