Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Adriana P.Por que aumento d salário se o nosso está parado a muito tempo? Que vergonha!!
Paulo G.Não tenho adjetivos para qualificar mais essa ultrajante medida contra o contribuinte.Sugiro que os profissionais da educação, saúde e segurança também tenham um reajuste nessa proporção. Em contrapartida os aposentados caminham a passos largos para a extinção da categoria pela total falta de uma política justa. Um país que não olha pelos seus velhos não pode ter história
Solange S.Muito para poucos e quase nada para muitos, abaixem o salario deles.
José L.absurdo aumentar os salários sem nenhum criterio
Julio P.Absurdo, abuso, vergonhoso...
Isabel P.É uma vergonha o que fazem conosco. E agora estão falando na volta da CPMF. Para quê? Para forrar os bolsos desses políticos infames.
jessika r.Um absurdooooooooooooooooooooooooooooooooo.. e o salário minimo nao da p/ nada !!!!
Estela S.Este aumento de salarial dos parlamentares provou a todos os cidadãos brasileiro que são poucos os polícos que se elegem para fazer política! A maioria deles, assim como ja sabemos estão interessados no nosso dinheiro, ja que ao invés fazerem o seu trabalho, passam quatro belos anos sem decidir nada de útil em favor dos seus eleitores! Deixo aqui a indiguinação de uma cidadã de 18 anos em inicio da vida eleitoral. Parlamentares: o Brasil não está satisfeito com o trabalho conveniente de vocês!!
Thiago A.Absurdo!!!!
Carlos S.Quantos signatários já tem e quantos precisa ainda para fazer alguma coisa!
Marcello A.Enquanto isso a saúde em Rondônia esta em alerta máximo, sem hospital, médicos e medicamentos para população.
Roger L.Esses políticos deveriam ter o mínimo de vergonha na cara e submeterem seus salários às mesmas regras dos trabalhadores de verdade e aposentados, tendo seus reajustes com data base e com acompanhando o aumento do salário mínimo, bem como, deixar de privilégios na saúde e começarem a frequentar (junto com sua família) os hospitais públicos. Eles fazem desse país uma vergonha internacional.
Carla T.É um absurdo os políticos terem um aumento desse e ainda terem coragem de dizer que não há verba para a saúde e que precisam retornar com a CPMF
Marcia S.Apóio a manifestação popular contra o aumento abusivo dos parlamentares. Na minha opinião a nova presidente da república deveria dar o exemplo e se recusar a aceitar o aumento salarial.
Maria S.É um absurdo este legistativo que só legisla em causa própria
Ivaldo L.Isso é um ABSUUUUURDOOOO !!!!!!!!!!!!!
Luciana B.Deveriam abaixar os salarios dos politicos e aumentar o salario minimo, pois esse sim está necessitando de aumento.
ALEXANDRE C.QUE ABSURDO
roberto m.Trabalham pouco e ruim
zuleika l."As dívidas públicas devem ser reduzidas; o orçamento nacional deve ser equilibrado;os pagamentps a governos devem ser reduzidos se a Nação não quiser ir a falencia..." Marcus Tullius - Roma 55a.c.

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado