Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Jose F.Juntos Acabaremos com a Impunidade
MARCELA M.ACREDITO QUE O BRASIL TEM TUDO PRA MUDAR É SÓ A SOCIEDADE SE UNIR.
bruno a.acidente nada! é crime beber e sentar ao volante.
nilo d.direcao e bebida nao combina, por isso embriaguez no pode mas matar no transito.
Pedro A.Assino este abaixo assinado em nome da população brasileira que não aguenta mais chorar por mães, irmãs, e filhos perdidos fruto de uma inrresponsabilidade de um condutor o qual é conhecedor dos riscos assumido ao pegar no volante e sair dirigindo alcoolizado. Que isso pare e quem comete esse CRIME não seja solto meia hora depois de detido por pagamento de fiança. Pois uma vida não tem preço
André S.Eu acredito nesta iniciativa
cileia m.excelente iniciativa
Vivian R.Totalmente apoiado!
Elizabeth M.Parabéns à iniciativa do Rafael, Autor do Abaixo-assinado!
Luciana O.sou a favor, quero que muitos voltam
Corina C.Que a justiça seja feita, e que Deus abençoe a famila daqueles que perderam seu entes queridos por inrresposabilidade de uns que usam o volante como arma.
HERMINA M.QUEREMOS PUNIÇÃO PARA ESTES CRIMINOSOS. POIS SÓ ASSIM AS COISAS PODEM MUDAR.
Shirlei S.Que sejem realmente punidos os culpados!!!!
edvaldo c.chega de impunidade, queremos uma lei dura.
andreia m.muito boa sua iniciativa ja fui vitima do alcool no transito e houve punicao; mesmo nao sendo tao grave e muito ruim
vanusa r.chega de tantas desculpa não aguentamo mais !
sonia m.eu sou uma vitima .
ALESSANDRA L.TEM QUE SER PRA ONTEM, CHEGA DE IMPUNIDADE.
DANILO O.Quem dirige apos beber deve ficar preso! Acho que poderia ate paga fiança, mas somente ser libertado apos trinta dias de cadeia no minimo e ter a CNH apreendida por no minimo dois anos!!! Chega de perder vidas por falta de punição! As pessoas estão brincando com vidas!!!!
michele m.Vamos acabar com essa palhaçada!!! BEBIDA NUNCA VAI COMBINAR COM VOLANTE...

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado