Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
CLECIO S.nosso país tem muito potencial pra produzir energia solar, que não precisa devastar as nossas florestas e nem prejudicar a população.
casilda a.salve o brasil dos brasileiros
Leticia .Não á usina de belo monte
eduardo j.vamos cuidar do nosso brasil e preservar a natureza afinal o verde esta na bandeira não podemos deixar ele virar cinza
jose g.eu assino
Edson P.Fora corruptos
cinderela m.defendo o direito de uma vida digna neste planeta.
Iris S.Não à usina de Belo Monte!!!!
gizele l.fala sério heim dona Dilma......q país é esse????
Vanessa A.Não a usina de Belo Monte!
Jessica F.SOU COMPLETAMENTE CONTRA A USINA ... É A NOSSA CULTURA ? VAI FICA AONDE ? VAMOS MELHOR O BRASIL NÃO ACABA COM ELE !!!!!
sabrina m.Digo não a esse governo corrupto, não a usina, não ao trajeto que nosso Brasil está tomando #mudançasjá
kattia s.sra.presidente por favor ame o seu PAÍS
zildaUm não bem grande para eque fassa esta usina de belo horizonte , a saúde esta na Uti , Educação sero , e o restou sem comentario.
alba c.nao a usina de belo monte e uma afronta a natureza
Rosemari G.Eu também digo não para a usina de Belo Monte.Isso é um absurdo!
FABIO S.Pecisamos cuidar das matérias primas para haver futuro.
VICTOR C.POR UM BRASIL MAIS SAUDÁVEL, POR UMA MATRIZ ENERGÉTICA MAIS SUSTENTÁVEL, PELA VIDA DA NOSSA AMAZÔNIA, PULMÃO DO PLANETA TERRA.
Cristiane O.Ajudem meu povo a viver. Por favor espalhem o amor que só Jesus soube nos dar.
jose a.Vou preservar com este abaixo assinado, a saude dos meus filhos,netos e bisnetos....e toda essa flora e fauna que por privilegio temos!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado