Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Samantha A.Apoio plenamente os caminhoneiros
Idair C.O Brasil precisa mudar.
Deize G.somos todos caminhoneiros
Tiago .Intervenção militar JÁ
Patrícia b.A favor dos caminhoneiro
Altair R.Intervenção. Militar já estamos juntos...
Lúcia H.Apoio total aos caminhoneiros.
Cleidiane b.Fora TEMER FORA políticos CORRUPTOS
Adla .Somos todos caminhoneiros
Diogo R. Somos todos caminhoneiro.
Adrielen C.Apoio todos caminhoneiros nessa luta, pois o maior modal de transporte de cargas é o modal rodoviário e infelizmente é o que está sendo menos reconhecido, o Brasil precisa mudar, e só com a força do povo isso será possível. Afinal de contas somos uma democracia não é? Então temos que ter um Brasil da forma que agrade a maioria, e não essa minoria que são os políticos corruptos, que fazem o que querem com o dinheiro e poder público! #somostodoscaminhoneiros
Paulo T.Eu apoio!
José S.Sou caminhoneiro até a morte
EdsondeLimaNascimentoTodossomoscaminhoneiros
FELIPE A.APOIO OS CAMINHONEIROS!!!
Deia .SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Manuelly A.Sou totalmente a favor dos caminhoneiros.
Daiane p.#intervencaomilitarjá
EDINEIA C.Que DEUS abençoe todos os caminhoneiros que estão nessa luta em busca de um BRASIL melhor..vocês têm o meu respeito e minha admiração...????????????????
Jailce n.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado