Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Milton .Quero fiscalização pelo exército e voto empresso:
Rogério V.Precisamos de ordem e progresso
Agatha S.Não confio nas urnas eletrônicas, a Nasa já foi invadido por hackers, CIA, FBI entre outros... Precisamos de segurança para com nosso voto, com ele mudaremos nosso futuro, precisamos fiscalizar
Eliane .Peço por favor que nos ajude a nós livramos de mais uma fraude no nosso país.
Antonio S.Tudo pela democracia
JHONATAS S.Tmj!!
Mariela C.Aceito claro. E nosso direito como cidadão.
Izhafi K.Concordo plenamente
Sandra V.não a corrupção !!! FISCALIZAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS PELAS FORCAS ARMADAS
Amandio S.OK
Alex c.Elesim
Vereni m.Revisão Votos
Andreia .Desejo fiscalização das eleições 2 turno 2018 pelas forças Armadas.
Juliana P.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Silvana S.Sou a favor da transparência nas urnas! As Forças Armadas precisam defender a Democracia no Brasil!
Mariela .Aceito claro. E nosso direito como cidadão.
Helder S.Para acabar essa vergonha, para que o povo não seja mais feito de palhaço.
Suziane A.Fiscalização das Forças Armadas já
Moacir N.Temos que ter fiscalização urgente nessas urnas....estamos juntas por um Brasil melhor....
Rogerio S.Não confio nas urnas eletrônicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado