Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rosemare B.Fiz e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro....
Ana m.Eu fiz e faço de graca
Roberto J.Eu fiz, faço e vou fazer até o final campanha para Jair Messias Bolsonaro de GRAÇA.
Mileide .Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro. #B17 quero o Jair Bolsonaro como meu presidente da república do Brasil.
Luis m.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Nelcivaldo m.Eu mandei mais de 2000 mensagem para campanha do nosso presidente.
Simone P.Eu faço campanha de graça
Valdir v.#Eufizdegraça
Gilberto .Sempre divulguei meu voto a Jair bolsonaro
Moisés C.Eu apóio e faço campanha publicitária.para o candidato.Jair Bolsonaro.
Zila .Eu também estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro.
Élio C.Eu faço campanha de graça B17
Marcos P.EU FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO
Cristiano d.Faço propaganda dele de graça e até o final das eleições continuarei fazendo
Schaila T.Fiz de graça
Cristhian T.Fiz campanha totalmente gratuita para o candidato Jair Messias Bolsonaro!!!
Redilamar .Fiz campanha pra o Bolsonaro de graça
Kenia .Declaro que fiz e faço campanha de graça para nosso futuro presidente Bolsonaro.
Raimundo V.Estão desesperados!
Mérices C.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado