Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
jose s.O público pertence a cada um !
Wilson C.absurdo
JOAO R.E o mínimo à quanto vai ??
marco v.sim;; irei lutar por essa causa e uma vergonha isso mesmo!!! pro nosso pais
Sergio M.Senhores representantes do povo, vocês parecem representar qualquer coisa, menos, o povo.
ITAMAR F.CONCORDO PLENAMENTE, É HORA DOS POLÍTICOS CRIAREM VERGONHA NA CARA, SEMPRE ESTES AUMENTOS PARA UM BANDO DE CORRUPTOS.
Maurício C.É de fato um total absurdo! Eles devem nos representar e não nos roubar!
Sabrina S.Nada a declarar de algo tão óbvio deste ABSURDO, enquanto que pra um trabalhador comum, que só tem um dia de folga (e olhe lá) e que faz esforçadamente suas 8h ou mais por dia de trabalho, ainda tem que sofrer para conseguir um mediocre salário mínimo. (Por que não almentam nosso salário? Pra conseguir sacar mais grana do povo as decidões e votos foram rápidos, né?)
Evandro A.Não tem palavras, é um absurdo total, uma vergonha! não consigo imaginar tamanha falta de caráter destas pessoas (e tudo o mais que uma pessoa pública deve ter).
Iran O.Basta!!! Desigualdade salarial e corrupção tem que acabar neste país!!!!! O povo(classe baixa e média) também precisa de um salário dígno e justo!!!!!!!!!!!!!!
Enio J.Comentários? O que comentar de um ato tão subreptício feito às luzes apagadas do ultimo ano?
Morgan A."Do Povo, para o Povo, pelo Povo ", enquanto isso o nosso salário continua o Mínimo e o deles continua o Máximo.
Cátia M.Está explicado a desigualdade social!
marilita s.é abusivo!
Ana P.Francamente...
CREUDEIR B.ISTO É UMA GRANDE VERGONHA ,JA QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS SOBREVIVEM COM 510,00
Andre F.Assistir o video http://www.youtube.com/watch?v=SJ6uCNBRJXA
Renan C.Vergonhoso. Enquanto isso nossas crianças morrem de fome!
Alessandra R.Mais um absurdo que acontece no plenário do nosso país. Não tem nem 15 dias que mudou o governo!
Melissavergonha

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado