Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
devanir s.vamos mudar existem outrs fontes ser essa para produzir energia temos usinas de alcool
Fabiana A.EU digo NÃO a usina de belo monte!!!!!!
Cristiane S.Digo não a tudo que possamos nos arrepender e não podemos voltar e mudar! Não a Usina de Belo Monte!
DALVENEIDE S.COMO FAMÍLIA SOMOS MÃES QUE PREOCUPAM COM NOSSOS FILHOS E FILHAS,ESTE ABAIXO ASSINADO VAI NOS AJUDAR A CONTROLAR ESTA SITUAÇÃO POIS O QUE MAIS SE VER É CRIANÇAS SE PROSTITUINDO NAS BEIRAS DE ESTRADAS E TEMOS QUE PROTEGER TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.PARA NÃO VIRAREM PROSTITUTAS DE PROFISSÃO,TEMOS QUE ZELAR PELO BEM ESTAR DE NOSSAS FAMÍLIAS..
Fabiano A.Segue de pilantragem nesse país, estão cansados.
Maria R.Não à Usina de Belo Monte, pelo bem do país!!!
EDILSON S.Vamas luta já fiz a minha parte como cidadão Brasileiro e compartilei com os a migo.
edinice m.sou contra esta usina,tem muitas coisas para ser feita,do a usina
ANGELA P.ACORDA BRASIL
Elen A.Eu assinei e apoio!
Pedro B.Dilma piranha
roseli a.acho que outros meios de gerar muita energia!!
Priscila P.#mudabrasil
jefferson c.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
Carolina P.Não, obrigada.
PAMELA A.NÃO ACEITO ISSO!!!
Rodrigo M.É com isso que eles gastão nosso dinheiro?!?!
alessandro g.sem destruição.país melhor!!!!
Dirce A.Sou descendente indígena e espero realmente que não seja construída a Usina de Belo monte!
Luiz N.O Brasil assim vai se acabar em nada!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado