Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Rodrigo S.
Esperando que ela reflita em Provérbios 12:10, sobre como Deus encara aqueles que amam os animais.
Gustavo R.
Por mim essa mulher merecia muito mais do que ir presa, ela simplesmente devia sofrer 10x mais do que o cachorrinho pelo resto da vida dela.
Raissa S.
Ela merece pena máxima, coitado do cachorro e da criança que viu tudo aquilo, que trauma isso vai causar para vida dele, como vai ser o futuro dessa criança??
luiz s.
pena maxima, ela tirou uma vida.
filomena p.
Por favor gente, quem puder adote esses gatinhos Um deles já havia sido adotado, mas a pessoa que o adotou trouxe de volta porque o marido não quis em hipótese alguma. Tenho medo de algum vizinho chamar o ccz, pois já insinuaram que não sabem como eu consigo, num apartamento tão pequeno, estar com 2 cachorros e 4 gatos. Com a mãe deles eu já vou ficar, pois onde meu filho achou-a, ninguém procurou por ela.(proximo ao terminal ibes). Colocamos na época, (agosto) varios cartazes nas proximidadeas mas ninguem apareceu Eles são inteligentes e engraçadinhos. E como já disse antes, já se alimentam de ração e sabem usar a bacia de areia.São 3 meninos. Moro em Vila Velha. Meu telefone: (27) 3534-2359 /8128-2331
ivomar s.
ela merece com certeza pana máxima
ROZIMAR L.
CNA NESSA DEMENTE, QUEM Ñ TEM COMPETENCIA NUNCA SE ESTABELEE, COM VIDAS Ñ SE BRINCA,ESSA MULHER É UM MONSTROOOOO
Lorena S.
eu achuu q essa monstra deve receber a pena maxima pq isso naum se faz.. entre outras cooisas q eu achu mais estou com preguiça de digitar...
Luciana D.
Eu faco questao q essa monstra sirva de exemplo de punidade p esses idiotas criminais e sem coracao. Ela merece sofrer pela frieza e crueldade. CADEIA P ESSA CRIMINOSA!!!!!!
Carlos E.
Que a justiça seje feita e essa assasina seje presa!
Ricardo S.
Olha!não tem o que dizeer, a monstra que fez isso tem que pagar.
Jonathan M.
Infelizmente o sistema penal no Brasil é muito flexível e falho,pois essa pena máxima deveria ser para o resto da vida dessa desgraçada!!!!!O tempo que ela vai ficar na cadeia é o suficiente?!?!!?Brasil,Brasil está na hora de rever o código penal.
Denise L.
Indgnada
MARCELA B.
Ela tem que ser julgada, e deve ser feita uma analise se ela é apta a ter o registro de enfermeira.
carla e.
Só posso dizer que isso é um absurdo mesmo, qdo a gente acha que não tem mais como certos seres piorarem sempre tem aquele que surpreende...
Claudia D.
Se ela fez isso com um ser indefeso, imaginem exercendo a profissão de enfermeira??
Aix S.
Montruosa, pena maxima
Bruno J.
Não me canso de chorar!!!
Carlos J.
Que dó dessa filhote.... sofreu demais!!! A pessoa que deveria lhe oferecer amor e segurança a torturava! BASTA de crueldade!!!
betania m.
ela e desumana e acha isso normal isso e ser psicopata nem sabe o significado do amor revoltante
anterior
1
...
624
625
626
627
628
629
630
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.740
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados