Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Fabiana S.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Elaine L.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro. Não sou um robô
Francisco S.
Faço propaganda de graça, BOLSONARO TEM honradez, o outro partido vale o esterco.
Marta .
faço campanha por Jair Messias Bolsonaro de graça
Fabrícia .
Eu fiz campanha pró Bolsonaro. Em redes sociais, paceata, carreata, com camisas e bandeiras sem ganhar nada em troca, apenas por apoiar o meu candidato a presidente!
Paulo S.
Quero fazer campanha de graça para o Bolsonaro
Anderson j.
Salve o 17... Bolsonaro na cabeca
Gislaine L.
Eu fiz campanha de graça para JMB
Marilda a.
Eu postei de graça
Ana F.
Faço de graça. #17 ????
Marcos m.
Autorizo
Ziva r.
Esse PT cambada de ladrões, uma das maiores quadrilhas do mundo. Estão perdendo o poder por isso essa palhaçada toda
Ana l.
Eu faça propagando de graça pra Bolsonaro
Maria S.
Faço campanha pro Bolsonaro com todo o prazer e de graça! Tô cansada dessa gang do PT que só tenta iludir o povo pra continuar mamando nas tetas da nossa nação brasileira desfalcando os cofres publicos e sendo comandada por seu grande líder que é um presod
SERGIO B.
#Eu fiz de graça
Ana l.
Faço a campanha do capitão de graça e muito satisfeita. Quero um Brasil melhor.
Rogerio l.
Vamos limpar o Brasil
Ana V.
#17
Jorge A.
Eu fiz de graça!
Luiz c.
Brasil acima de Tudo Deus acima de Rodos
anterior
1
...
625
626
627
628
629
630
631
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados