Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Fabiana S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Elaine L.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro. Não sou um robô
Francisco S.Faço propaganda de graça, BOLSONARO TEM honradez, o outro partido vale o esterco.
Marta .faço campanha por Jair Messias Bolsonaro de graça
Fabrícia .Eu fiz campanha pró Bolsonaro. Em redes sociais, paceata, carreata, com camisas e bandeiras sem ganhar nada em troca, apenas por apoiar o meu candidato a presidente!
Paulo S.Quero fazer campanha de graça para o Bolsonaro
Anderson j.Salve o 17... Bolsonaro na cabeca
Gislaine L.Eu fiz campanha de graça para JMB
Marilda a.Eu postei de graça
Ana F.Faço de graça. #17 ????
Marcos m.Autorizo
Ziva r.Esse PT cambada de ladrões, uma das maiores quadrilhas do mundo. Estão perdendo o poder por isso essa palhaçada toda
Ana l.Eu faça propagando de graça pra Bolsonaro
Maria S.Faço campanha pro Bolsonaro com todo o prazer e de graça! Tô cansada dessa gang do PT que só tenta iludir o povo pra continuar mamando nas tetas da nossa nação brasileira desfalcando os cofres publicos e sendo comandada por seu grande líder que é um presod
SERGIO B.#Eu fiz de graça
Ana l.Faço a campanha do capitão de graça e muito satisfeita. Quero um Brasil melhor.
Rogerio l.Vamos limpar o Brasil
Ana V.#17
Jorge A.Eu fiz de graça!
Luiz c.Brasil acima de Tudo Deus acima de Rodos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado