Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Érika S.
Fora Lula! Fora Dilma!
maria a.
não quero esse ladrão no poder
Luciana M.
Fdp ladrao
Marco N.
Este ato envergonha toda uma nação
Edom s.
A favor do bom e vleho Rock and Roll e contra, a velha e corrupta politica brasileira.
Ednilson B.
Chega de palhaçada!!
Glaucia O.
Vamos acabar com a palhaçada.
Alethéa M.
JA BASTA..
CLAYTON O.
Um país com recursos tão saudaveis, porem sofre com esse cancêr chamado PT. Aos poucos esta conseguindo matar esse país e fazendo o povo sofrer.
Carlos G.
Dificilmente esta petição terá alguma influência sobre a posse do nosso mais novo Ministro da Casa Cívil, mas tudo o que for atrapalhar e mostrar nossa indignação, sempre, será bem vinda. Parabéns Sérgio Moro, população brasileira, a luta não pode parar!
Fabio S.
É inadmissível e vergonhoso!
Arthur C.
É vergonhoso o grau de impunidade que chegamos. Temos direito como cidadãos de excercer a democracia desse país, ainda que não funcione como deveria. Não aceito Lula como Ministro!
Claudio S.
contra corrupção
FRANCISCO Q.
Fora PT
Paulo M.
Renúncia pt
Estevão C.
Fora lula !!!!! E
Lucas A.
Nao quero Lula como ministro
vera a.
Não quero Lula para nada !!
Ivanisia B.
Isso é uma vergonha, é provar que o país não tem justiça
Josivaldo s.
Lula fora.
anterior
1
...
625
626
627
628
629
630
631
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados