Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Daniel E.^^ Eu quero apenas ter um futuro bom! Não só para mim, más para todos.
José S.Isso é uma falta de respeitoo com nós brasileiros....
Eugenia S.Isso não energia sustentavel, não nomeio da minha da floresta!
nicomedes .pare de pensar em vcs mesmo e pense no que o povo realmente precisa
Loiane S.NÃO A USINA DE BELO MONTE!
lelia f.SE ISSO REALMENTE ACONTECER SERA UMA VERGONHA PQ SERA A A MIOR ROBALHEIRA DA HISTORIA DO NOSSO RICO BRASIL
Cristine L.grande campanhaaaaa!
Jader o.Nao so a usina como um todo do governo esta errado
Ana .Eu amo o meio ambiente e por isso eu defendo...
Vitor C.Sou totalmente contra esse projeto, será mais um ELEFANTE BRANCO com mais consequências negativas, que aquele lá de Brasília - DF. É sinônimo de CORRUPÇÃO E SUPERFATURAMENTO ! ! !
Raphael M.assinadoooooooooo
vior l.sou portugues, mas sou tb cidadão do mundo
Sabrina D.isso é um absurdo
sandro P.Tomara que a minha assinatura possa mudar mais essa INJUSTIÇA.
Josiney A.Parabéns
Matheus X.isso é apenas uma das coisas sem necessidade que eles do "Governo" Gasta o dinheiro do povo _|_
IZAQUE S.NAO A MAIS ESSA ATUAÇÃO DESSE GOVERNO QUE ME DEIXA CHEIO DE VERGONHA DE SER BRASILEIRO
maria p.desejo um pais melhor, e com políticos mais conscientes, e que pensem em nós brasileiros não como meros votantes, mas como seres humanos que querem respeito, dignidade, e reconhecimento por parte deles.
Elizabeth R.não a usina de belo monte
suélen m.sou contra a usina belo monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado