Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Daniel E.
^^ Eu quero apenas ter um futuro bom! Não só para mim, más para todos.
José S.
Isso é uma falta de respeitoo com nós brasileiros....
Eugenia S.
Isso não energia sustentavel, não nomeio da minha da floresta!
nicomedes .
pare de pensar em vcs mesmo e pense no que o povo realmente precisa
Loiane S.
NÃO A USINA DE BELO MONTE!
lelia f.
SE ISSO REALMENTE ACONTECER SERA UMA VERGONHA PQ SERA A A MIOR ROBALHEIRA DA HISTORIA DO NOSSO RICO BRASIL
Cristine L.
grande campanhaaaaa!
Jader o.
Nao so a usina como um todo do governo esta errado
Ana .
Eu amo o meio ambiente e por isso eu defendo...
Vitor C.
Sou totalmente contra esse projeto, será mais um ELEFANTE BRANCO com mais consequências negativas, que aquele lá de Brasília - DF. É sinônimo de CORRUPÇÃO E SUPERFATURAMENTO ! ! !
Raphael M.
assinadoooooooooo
vior l.
sou portugues, mas sou tb cidadão do mundo
Sabrina D.
isso é um absurdo
sandro P.
Tomara que a minha assinatura possa mudar mais essa INJUSTIÇA.
Josiney A.
Parabéns
Matheus X.
isso é apenas uma das coisas sem necessidade que eles do "Governo" Gasta o dinheiro do povo _|_
IZAQUE S.
NAO A MAIS ESSA ATUAÇÃO DESSE GOVERNO QUE ME DEIXA CHEIO DE VERGONHA DE SER BRASILEIRO
maria p.
desejo um pais melhor, e com políticos mais conscientes, e que pensem em nós brasileiros não como meros votantes, mas como seres humanos que querem respeito, dignidade, e reconhecimento por parte deles.
Elizabeth R.
não a usina de belo monte
suélen m.
sou contra a usina belo monte
anterior
1
...
625
626
627
628
629
630
631
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados