Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria .Eu apoio a greve dos caminhoneiros.
Núbia A.Contra corrupção. Chega de tanta roubalheira
Paulo F.Quero um Brasil justo e sem esses impostos absurdos
Diego .Chega de tanto imposto...
Milton R.SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Meire I. [email protected]
Carlito p.Fora temer
vamos .RENUNCIA TEMER
Artur A.Renúncia de Temer todos os seus ministros,senadores e deputados avante povo BRASILEIRO
Ana C.Eu apoio a greve. #somostodoscaminhoneiros
Regiane F.Apoio aos caminhoneiros
Luis .Sim pelos caminhoneiros e todos os brasileiros
Maria H.Eu apoio, muitos dizem ser só pelos caminhoneiros, mas agora estamos percebendo que eles também sofrem e fazem a diferença, e querem lutar por nós também que sofremos na mão de políticos. Políticos no qual acham ter poder suficiente para fazerem o que quiserem e quando querem. Essa grave, essa luta, mostra que queremos respeito, que eles não tem tanto poder assim, e que sim podemos lutar pelos nossos direitos e que devemos valorizar o trabalho de todos.
wagner g.sou *a favor dois caminhoneiros, só eles podem resgatar nossa nação*
CRISTIANE K.Estamos juntos.
Nebia .Fora temer vagabundo ladrão
Keila .Queríamos todos os políticos ladrões fora do governo
Matheus R.Luta justa é necessária. Obrigado caminhoneiros.
Beatriz M.Fora Temer #Somostodosafavordoscaminhoneiros
Claudio t.Eu apoio o movimento dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado