Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Keyla R.Isso mesmo !
Gilmar D.Quero transparência no segundo turno
Maria O.Quero confiar nas urnas eletrônicas
Gilberto N.Que essa eleição seja digna e sem trapaças políticas. Para isso forças armadas no comando.
Flávio M.Gostaria da realização de uma eleição justa e sem fraudes
Gelson V.Temos que garantir a lisura total nestas eleições de 2018. Que o nosso voto não seja jogado no ralo. Isso é democracia.
Maria .Voto impresso ja
HUMBERTO C.Boa aceito
Karine S.Quero justiça !
Rosana M.Precisamos urgentemente dessa atitude....Forcas Armadas na hora da eleição
Josilene c.Queremos fiscalização na eleição
Marize s.Fiscalizar sim
Naline D.Urgente precisamos de fiscalização
Paulo T.Lamentável em um país tão corrupto quanto o nosso não se ficalize urnas eletrônicas.
Donizete .Quero ver o nosso exército fiscalizando as urnas no segundo turno
Eloisa R.Quero fiscalização eficiente, não os que simplesmente ouvem e dizem, seu voto foi confirmado e não procura verificar o que realmente está acontecendo.
MATILDE P.Quero voto impresso.
Rosane G.Tem q ter fiscalização rigorosa sim
Ubaldo N.Precisamos acabar com a impunidade.
Dulcelei c.Vamos melhorar o brasil

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado