Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Julio .Eu também estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro.
maria G.Bora pra PRESIDENTE BOLSONARO
Laudione B.Eu faço campanha para Bolsonaro, eu sou do bem, Deus no poder.
VALDEIR M.Estou fazendo campanha de graça pra BOLSONARO
Mara Z.#euvimdegraca #ptnuncamais
LUIZ L.Fiz campanha gratuitamente
VALKIRIAO Brasil, precisa mudar. A minha bandeira não é vermelha.
José S.E faria de novo.
LUIZ .Sou marqueteiro voluntário do Jair Messias Bolsonaro vote 17 presidente
Maria m.Chega de PT corrupto, Bolsonaro é escolha nossa, ou não temos o direito de nós manifestar no wat zap a seu favor? Estamos trabalhando e pedindo votos para Bolsonaro por conta própria
Elza N.Declaro que fiz propaganda de graça para o candidato à presidência da república Jair Messias Bolsonaro.
Rosete B.rosival1107
Juliana P.#marqueteirosdojair
Maria N.Eu faço propaganda para Bolsonaro de graça
Cybelle N.Faço campanha de graça e com orgulho..
Miriam .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Sidnei M.Fiz campanha de graça. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
André .Eu faço campanha de graça para Jair Messias bolsonaro é um prazer para meu futuro presidente.
Jair s.eu apoio o Bolsonaro
Mirian .Eu sou brasileira apaixonada pelo Brasil e fiz a campanha de GRAÇA para Bolsonaro Presidente

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado