Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
PAULO A.O pior cego é aquele que não quer ver. A verdade e tudo aquilo que eles negam.
Elis N.Fora lula
Fábio S.Não quero o lula como ministro da casa civil !
Kamile C.Fora ladrão
Alcilene .Lula como Ministro representa o a descarada impunidade aplicada aos políticos.
Marize R.me sinto envergonhada por tanta corrupção
Ricardo B.Sem golpes políticos
mariana s.chega de corrupção !!!!
Laressa S.Fora Dilma e leve o pts junto,!!! Fora Lula.
Sheila .Não quero o Lula no ministério e nem a Dilma mais como presidente do nosso País.
Wadson S.É muita cara de pau desse governo. Mas essa manobra do PT foi um tiro no próprio pé. Estão se atrapalhando com suas pilantragens e iram se sufocar com as próprias mentiras.
messias r.nao concordo com coruptdo dirigir o pais
Everton B.fora esse indiciado
Neiva .Não quero PT como governo, chega de roubo.
adriana m.Não podemos aceitar o Lula como ministro isto fere todos nós .
Gustavo S.Eu não aceito esse Ladrão como ministro do meu País, lugar de bandido é na cadeia
Rosa P.quero lula preso
joana o.Não quero o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva para nenhum ministério ou fazendo parte parte da nossa política
Vinicius C.Precisamos tirar o Brasil das mãos desta corja de pelegos.
Thiago a.Não aceito o lula e o PT!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado