Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
PAULO A.
O pior cego é aquele que não quer ver. A verdade e tudo aquilo que eles negam.
Elis N.
Fora lula
Fábio S.
Não quero o lula como ministro da casa civil !
Kamile C.
Fora ladrão
Alcilene .
Lula como Ministro representa o a descarada impunidade aplicada aos políticos.
Marize R.
me sinto envergonhada por tanta corrupção
Ricardo B.
Sem golpes políticos
mariana s.
chega de corrupção !!!!
Laressa S.
Fora Dilma e leve o pts junto,!!! Fora Lula.
Sheila .
Não quero o Lula no ministério e nem a Dilma mais como presidente do nosso País.
Wadson S.
É muita cara de pau desse governo. Mas essa manobra do PT foi um tiro no próprio pé. Estão se atrapalhando com suas pilantragens e iram se sufocar com as próprias mentiras.
messias r.
nao concordo com coruptdo dirigir o pais
Everton B.
fora esse indiciado
Neiva .
Não quero PT como governo, chega de roubo.
adriana m.
Não podemos aceitar o Lula como ministro isto fere todos nós .
Gustavo S.
Eu não aceito esse Ladrão como ministro do meu País, lugar de bandido é na cadeia
Rosa P.
quero lula preso
joana o.
Não quero o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva para nenhum ministério ou fazendo parte parte da nossa política
Vinicius C.
Precisamos tirar o Brasil das mãos desta corja de pelegos.
Thiago a.
Não aceito o lula e o PT!!!
anterior
1
...
626
627
628
629
630
631
632
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados