Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luzinete s.
Não podemos aceitar.
Renato K.
Vote contra a PL 257/16 OU NÃO VOTAREMOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
Lilian m.
Regressão...
Ilizabete .
Não a Pec falida e reduçao dos deputados, senadores e vereadorws isso sim esses vermes samguesuga do nosso pais. Reduçao de salário desse povo para o minimo e beneficios iguais aos de funcionários publicos isso sim
Antônio v.
Um atraso para a Saúde e a Educação do Brasil. Absurdo essa Pec ser proposta por qualquer governo. Deveriam propor mais investimentos, e não cortes. São serviços imprescindíveis e básicos para melhorar as condições de vida da população. Nós, professores, já fomos duas vezes para a rua (Av. Paulista) protestar contra. VAMOS TODOS PARA RUA!!!!!!
Cleonice R.
Desde o Golpe, nosso país está bem pior, não tem moral, eu creio que depois disto é o fundo do poço mesmo, o Congresso, o TEMER é tudo nojento, coisa demoníaca mesmo. Eu até acreditaria em algo se a REFORMA POLÍTICA fosse primeiro , limpar a corrupção, mais como seria possível se ali existe a facção? Não querem melhorar o país, querem nos passar uma imagem que tudo está sobre controle e não está. Juntamente com uma mídia de lado político. #Fora Temer, gritamos tanto fora Temer e nada adiantou, não temos parece que força para nada, querem nos tornar escravos, sem direito a palavra. É aceitar todos desmandos quietos.
Diana w.
O povo brasileiro merece mais respeito
Mirian S.
é um absurdo o que querem com esta PEC, tire a metade dos direitos dos políticos que já resolveria bem.
Pablo S.
Aaa
Iranilda .
Sou contra, pois já não chega tudo q vcs roubam ainda querem nós tirar direitos adquiridos com muito custo.
Anderson .
Essa petição é uma aberração, e como ficará para convocar novos funcionários e concursos? Esse é um dos maiores direitos da nossa população
Anilton D.
Vamos lutar por nossos direitos, que conseguimos com muito sacrifício.
Edson .
NÃO AO GOLPE!!!!!!!!!!!!
Ivete A.
Totalmente contra, os políticos não souberam administrar agora o trabalhador que vai pagar a conta, não aceitamos.
Adriana S.
Que abominacao
flavia f.
Sou contra esse pardia q rouba os pobres
Denise s.
Uma vergonha esse retocesso imoral e injusto
JOSÉ K.
Não se esqueçam que vocês precisarão do meu voto nas urnas! Votem contra a (PLS 257/2016)
Elcio A.
Sou contrário à aprovação da PEC 241, pq isso significa um retrocesso no aperfeiçoamento das politicas públicas brasileira seria como se rasgasse nossa constituição. Essa nada mais é do que a falencia do estado brasileiro...a famosa PEC da morte
JAQUELINE S.
Totalmente contra.
anterior
1
...
626
627
628
629
630
631
632
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados