Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRORROGA PIBID, para Excelentíssimo Sr. Mendonça Filho, Ministro da Educação.

NomeComentário
Izabel N.#ProrrogaPIBID
Francisco .#Fica pibid
SARA M.Esse programa é imprescindível para a docência no Brasil. FICAPIBID
Marcos L.Inaceitável e nada razoável por fim a um projeto que gera impacto direto nas escolas da rede publica. Trabalhos sérios, de embasamento teórico forte, realmente de educação (para além de qualquer disciplina), foram e vêm sido desenvolvidos.
Ione S.#ficapibid
Isabella O.Participei do programa e foi de Sim a importância para meu desenvolvimento acadêmico e como profissional
Carla S.#ricaPIBID
Andressa V.Fica PIBID!!!!!
Alessandra .Todos pela Educação!
Juliana S.Pedimos EDUCAÇÃO!!!!!
Iago .#ficaPIBID
Elisângela S.#FICAPIBID
David C.O Pibid é mais do que necessário para a formação dos profissionais que formam a nação, os professores!
Dara S.Eu faço licenciatura em letras inglês e sei o quanto o PIBID me ajudou e me inseriu no meio educacional. Nós precisamos dessa experiência para aperfeiçoamento profissional. FICA PIBID.
Merielle S.#FICAPIBID
Renan A.#ficapibid
Cleonice N.#FicaPIBID
Safir S.Fica Pibid
Roberta .O Pibid é crucial para os futuros docentes.
Dulcilene D.Por uma educação de qualidade #prorrogapibid

Assinaram o abaixo-assinado
48.520 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado