Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ato de desgravo público e contra o desfile da Escola de Samba Gaviões da Fiel , por vilipêndio à fé cristã e intolerância religiosa, um ataque à religião da maioria dos brasileiros !!, para A todos que discordam dessa atitude e comportamento

NomeComentário
Maria A.O que a escola Gavião fez , merece uma punição bem severa .
José A.É certo que este ato da gaviões da fiel e qualquer outros atos já passados, zombam de Cristo e seus seguidores, devem ser tipificados como um agravo a fé cristã.
Cristiane c.Estou revoltada indignada.
JULIO M.Absurdo!
Solange .Inaceitável, repúdio total a esse ato
André .Eu apoio o abaixo-assinado
Geísa .Sou totalmente contrária ao uso de símbolos ou atos que agridam a fé cristã. Na minha concepção o diabo representa o mal. Portanto, apenas o bem prevalecerá. Deus acima de tudo e de todos.
Marcio G.Já deveria ter acabado com o carnaval faz um bom tempo. Isso só leva a desgraça.
Rita N.Queremos justiça.
Maria .Desagravo
Silvanir .Inaceitável essa atitude desrespeitosa
Marizete S.Desrespeito!crueldade!"eu não aceito"!
Valdina p.Meu total repúdio e desprezo quanto a esses tipos de seres Lamentável.
Rodrigo M.Fizeram algo pior que blasfêmia
Regina G.Atitude da Escola de samba Gaviões da fiel uma afronta a todos os cristãos, independente de religião, mas sim na FÉ, JESUS sempre venceu e vencerá sempre todo o mal.
Nilson A.Um desrespeito a minha a minha fé
Maria S.Isso foi uma afronta e desrespeito a fé cristã!!!!! Eles tem o direito de não concordarem mas o dever de respeitar a fé cristã!!!
Maira S.O país e laico, mais tem que ser respeitado a religião cristã
Eva n.Mais respeito
Manuel F.Não tenho palavras para qualificar tais atos e atitudes .

Assinaram o abaixo-assinado
9.370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado