Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao PL proposto pela Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio!, para Presidência da República, Ministério da Educação, Câmara dos Deputados e Conselho Nacional de Educação

NomeComentário
Lucas C.Não ao retrocesso
Michele S.Nao concordo com essa PL
Vanderlúcia C.Um absurdo e tremenda falta de respeito para com todos nós professores!!!
Regina P.Sou contra a reforma autoritária do ensino médio
Cláudia D.Sou contra, pois irá cercear os direitos dos cidadãos à adquirir conhecimentos, limitando o que será transmitido a ele.
Maria L.Digo a toda e qualquer forma de redução de direitos conquistados com muito esforço E formas de opressão.
Barbara S.Por alterações participativas
Fatima m.Preservar nossos direitos
WAGNER A.Vergonha desse País... Acabamos de realizar um Evento esportivo e logo vem isso...
Gedimilson J.Vamos assinar
Maria S.Reforma do ensino por MP, sem ampla discussão... não!
Raimunda c.É retrocesso na educação brasileira
ÁLVARO .Não a contrarreforma do ensino médio!!!!!
Maria M.Fora, Temer!!!
Cristianildo L.Digamos não a política devastadora e fora Temer!
Flávio .Acho estranho após sediarmos uma copa do mundo e logo em seguida os jogos olímpicos nossos governantes ainda não acordar para o fato do quanto é importante a atividade física na formação de uma não olímpica, salvo a total falta de um política de verdade voltada para tal . Patrocinar atletas de projetos sociais na esperança de medalha de ouro mostra o quanto despreparados somos, com todo meu respeito e admiração a esses atletas ! Cade o esporte na escola, nas universidades? Acho que o governo deve antes de tudo trabalhar para recuperar o respeito perdido por nossos professores, que são o pilar mais importante de uma sociedade de verdade !
Cayo P.Democracia já
LUCAS M.A educação brasileira não é e nunca foi modelo para ninguém, porém as poucas conquistas neste sentido não podem ser ignoradas sem um debate público, principalmente com os professores. É lastimável que seja necessário essa ação para que os nobres deputados compreendam a excreção que cometem para com os brasileiros. Ainda assim, concordo que deveríamos ter uma reforma em toda a educação, seguir um modelo europeu ou asiático de resultados incríveis... Ou até mesmo desenvolver algo que não fira os estudantes, cativando-os a ficarem cada vez mais néscios e idiotas. Essa PL é o retrocesso de um país carente de seriedade.
João Z.Não concordo
Diego r.Essa reforma e horrível,o certo e primeiro reformar as escolas e investir mais

Assinaram o abaixo-assinado
13.481 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado