Petição Pública Brasil
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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Luiz C.
Me sinto roubado mensalmente pois pago o "premio" do seguro que nunca está disponível para uso. Quando vou à farmácia sempre descubro que existe um cota geral nacional diária para atendimento e por isso tenho a compra negada. A recomendação do plano é que volte no dia seguinte e tente novamente, e que até lá a saúde do doente, que paga o seguro, é o que menos importa.
ana o.
fiz 4 tentativas de comprar medicamentos e não obtive sucesso nas compras como precisava tomar os medicamentos paguei do meu bolso.
Vitorino R.
Péssima atuação da Global Saúde.
Katia S.
De acordo com a substituição da Global
Gilmar M.
Não consigo liberar nehum remédio, estou pagando do meu bolso, acho um absurdo eu perder meu precioso tempo correndo atrás de algo que eu pago e deveria er bem atendido!
José L.
Desnecessário, os motivos já foram amplamente divulgados.
Katia S.
De acordo com a substituição da Global
marciano f.
nunca vi tantos incompetentes juntos
Josè L.
Passei por vários constrangimentos em várias farmácias. Quando solicitava o medicamento com a carteira da AMS, esperava cerca de meia hora pelo menos e vinha a resposta de que não havia autorização para aquisição do medicamento, teve casos em que fui na farmácia três vezes e não tive sucesso.
jose c.
endosso o abaixo assinado, pois pago mensalmente o convenio e não consigo utilizá-lo.
Romerio B.
O serviço tem que melhorar
Paulo M.
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
Carlos C.
saímos de um paraíso para o inferno com a entrada da Global Saúde. Desde a implantação desta nova operadora só tenho problemas,
JOÃO J.
Os problemas são mais graves do que os relatados na petição. Trata-se de problema de saúde e um contrato que não está sendo cumprido e quando se reclama no 0800, as atendentes tratam a situação com o maior descaso, sem informação precisa ou com informações totalmente erradas, fazendo com que se perca horas e horas em conversas infrutíferas.
Amaro L.
Temos passado em alguns casos por constrangimentos, visto que essa empresa Global Saúde não tem honrrado com o compromisso de atender ao funcionários e seus dependentes, pois quase sempre que tentamos efetuar uma compra de um medicamento, somos constrangidos a ouvir que não foi altorizado sua compra e quando entramos em contato com a Global Saúde ela informa que devemos entrar em contato apenas nos horário de 06:00 as 17:00, pois depois desse horário o sistema está sobrecarregado. Portanto infelizmente não podemos contar com esse plano depois da 18:00 hs, pois não seremos atendidos. Ter um plano dessa forma, melhor não ter.
Maria C.
O serviço está cada vez pior. A sensação que tenho é que eles preferem que paguemos, isso quando se tem alguma resposta. Uma verdadeira droga de serviço.
sílvia n.
Nunca funciona. Sistema sempre inoperante.
Jose G.
Concordo com o pleito. Na medida em que nós, petroleiros e petroleiras, somos impedidos de usar o benefício, a Companhia descumpre uma cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho. Tal descumprimento, sugere, inclusive, uma ação na justiça do trabalho.
suely p.
reforço o desejo de substituição da Global Saúde.
ÁLVARO J.
Esta Global Saúde é uma aberração! A Petrobras tem de se posicionar, urgentemente!!
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