Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio ao Jair Bolsonaro para deixar de ser réu., para Supremo tribunal federal - STF

NomeComentário
Pedro G.Mito2018
António C.Eu apoio Jair Bolsonaro
wilcelle .Eu brasileiro, não quero ver um inocente ser condenado e assim acabar com a esperança de ver o homem honrado na presidência da República.
José Q.Não vejo qualquer motivo para o Deputado Jair Messias Bolsonaro ser réu. No meu modo de ver a Maria do Rosário é quem deveria ser réu pois ela quem iniciou a discussão o chamando de estuprador.
LUCIANO S.bolsonaro nao se preocupe vc vai sair dessa essa corrupçao vai acabar
Rafael R.Fim dessa injustiça.
Fábio O.Isso que estão fazendo com o Dep Bolsonaro é uma vergonha.
Antonio F.Não podem compra lo, querem casa lo
Danilo V.Pedimos anulação, pq é uma coisa infundada.
cleomenes r.BOLSONARO não é criminoso. É cidadão q atende os interesses conservadores. Eu apoio e confio e rogo por sua inocência
Alex S.Bolsonaro Presidente 2018
Robson .Amo a minha Pátria por um país melhor.
Douglas S.#Bolsonaro2018
Alexandre F.Bolsonaro é o único. Não temos ninguém para nos representar.
Eliane .Vamos acabar com esta injustiça! Bolsonaro É inocente.
Robson M.Para um Brasil melhor e que Deus salve o Brasil.Eu acredito no senhor Bolsonaro.
ELIELMA B.vamos juntos derrubar esse gigante.
Francisco l.Bolsonaro é a única saída do Brasil
Marcelo S.Este STF está julgando o Bolsonaro sem imparcialidade, e é de longe e de perto uma decisão política e não judiciária, viciada de abusos de autoridade pois o vídeo mostra claramente a fala do Bolsonaro, ele já mais incitou ao crime. Se ser condenado, o STF será a vergonha do BRASIL no mundo.
Marcelo M.O STF estuda a vida toda e ainda não consegue saber a diferença entre certo e errado! Tá difícil.

Assinaram o abaixo-assinado
11.991 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado