Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado : CPI para investigar a CORRUPÇÃO no Governo Federal
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Haydn P.
É preciso erradicar o germe, aliás, hoje doença crônica da "Lei de Gerson", nascida no Rio de Janeiro e plenamente estabelecida em Brasília, já com metásteses por todo o Brasil.
Elton G.
Eu como eleitor exijo investigação!!!!
Luiz N.
Mas que seja pra valer e não para promover meia dúzia de parlamentares.
Marcelo A.
Pela implantação de sistema internacional de medição da execução estratégica; acompanhamento e execução orçamentaria.
josé m.
é fundamental a faxina.
Felipe R.
Já passaste de todos os limites de ética e dignidade. Os membros corruptos do congresso tem que fazer fila e pegar o caminho da prisão perpétua
Vera A.
aprovo todas as CPI fora corrupção no Brasil, Srs.Senadores e Deputados nós elegemos vcs para defender o povo e nosso Brasil
Erik t.
senhores deputados, por favor, colaborem com nossa luta para temos ética nesse país
Margarete H.
Vamos dar um BASTA, chega de tanta corrupção!!!!
Osvaldo S.
Vamos passar os 9 anos do governo lula a limpo
Tania M.
Vamos combatê-los: NÓS somos a maioria!
EVERALDO F.
EU DIGO NÃO A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE!!!
Luiz S.
Eu acho que o nosso Brasil precisa de pessoas que governem o nosso País com Dignidade.( Fora a Corrupção ).
Ricardo P.
Basta! Podemos ser um Brasil muito melhor!
Carlos ..
Assino em nome da ficha limpa e da transparência. Que sirva para todos os parlamentares da Câmara e do Senado, políticos da base do Governo e oposição. A Política de uma forma geral roga por brilho, confiança e credibilidade.
ana h.
vergonha!
Terezinha G.
Tem que fazer faxina é no Congresso Nacional.A podridão da corrupção impregnou a política brasileira.Está faltando e muito, o amor à Pátria por parte dos parlamentares que só pensam em seus próprios interesses.
Nildo F.
Eu quero um Brasil sem políticos corruptos.
Jose P.
Não precisamos de mais leis..basta aplicá-las. Acorda judiciário!!
Paulo T.
apoio e genero,numero e grau
anterior
1
...
60
61
62
63
64
65
66
67
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.316
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados