Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

NomeComentário
FABIO F.EU RECEBO VARIAS ENCOMENDAS COM SINAL CLARO DE MAU MANUSEIO.
Gustavo A.Horrível, tenho loja virtual e envio produtos semanalmente para todo o Brasil. A última foi SEDEX 10 pelo qual paguei e a encomenda chegou 4 dias depois.
Glayson T.quem compra de fora, atraso e sumiço de mercadorias, um verdadeiro absurdo.
Jonathan A.Empresa que deveria ser fechada e deveria ser promovida a concorrência no ramo...
Xande S.Sou cliente semanal, e tenho problemas diários, pois meus clientes sempre tem o que reclamar, com os correios! Minhas encomendas vindas do exterior tem uma longa espera, as vezes 70/90 dias, contra as que envio, que demoram 7 dias para chegar ao outro lado do mundo. UM ABSURDO!!!!!
Jonathan L.Tenho postado diversas cartas em uma caixa de correio próximo a minha residencia mas as cartas não chegam ao destino. Tentei registrar a ocorrência no site mas sem sucesso. O endereço da caixa é na Av. José Maria Whitaker, 608, São Paulo, SP em frente ao superercado extra. A dois meses os correios vem tratando com desrespeitos aos consumidores e a desculpa é a copa. Não entendo o que a copa tem a ver com o mau atendimento ao consumidor. Aguardo retorno pois tenho mais de 20 cartas perdidas. Para onde vão as cartas se não chegam ao usuário final ou me retornam?
jaks l.Esta mais que uma vergonha, sedex demora mais de 7 dias, onde ja se viu isso?
Joao C.Não entregam nada aqui, só cartas simples e contas, mas não entregam quase nunca os sedex ou encomendas, nós é que temos que ir aos postos para buscar pessoalmente.
Nelson M.Falta de respeito total com nós brasileiros. O governo precisar criar vergonha e contratar mais funcionários.
fabiano m.antes encomendas da china demoravam 15 dias , agora demora 60.... o faturamento deve ter aumentado e voce tem que investir em estrutura proporcionalmente.... só quer ganhar mas tem que investir... deste jeito não dá, muito ruim o serviço, parece empresa de onibus que coloca onibus lotado e as pessoas que se lixem, serviço de quinta categoria... já existe a super proteção a concorrência ao taxar em mais de 60%... agora ainda assim tem esta demora... daí tem que fechar mesmo...
Marcos C.Nem sei o que comentar porque não acredito em meu País.
Jonathan C.Muita !! mais muita demora nas encomendas internacionais, e sem motivo para tanto. E nas nacionais também muita demora. Quando voce diz ao atendente, que tenta forçar um SEDEX, que não tem pressa, não é por isso que uma encomenda vai levar mais de duas semanas entre Campo Grande/MS e São Paulo por exemplo.
Eduardo P.Privatizem os Correios!
Joana V.Pequenos presentes, de pouco valor, parados em Curitiba desde 16/05/2014 (RM399826305DE e RM400130783DE)
edson j.Os Correios hoje, é um dos PIORES serviços oferecidos a nós brasileiros. Funcionarios extremamente despreparados, sistema burocratico para informação de objeto recebido no país e sem contar que agora, a empresa resolver "mamar nas tetas" da tributação de objetos tarifados, alem do imposto pagamos 12 reais aos Correios pelo simples fato de pagar. SEM VERGONHAS. Empresa de quinta.
Ayrana O.Já sofri com vários extravios de produtos.
Luu F.Correios é um trabalho de porco, lixo, nojento! Minhas encomendas pararam lá em Curitiba desde o dia 6 do mês 5 e não sairam até hoje que é dia 24 do 6 pura vergonha esse trabalho lixo!
Natanael Q.Pago meus impostos e quero um serviço decente!!
Eduardo B.RB454983983HK É simples,está em Curitiba a 7 meses,4 reclamações,2 com a ouvidoria,nem mesmo retorno...
Hugo B.Tenho 5 mercadorias nos correios a mais de dois meses...isso é o cumulo da incompetência e falta de respeito com o povo brasileiro!

Assinaram o abaixo-assinado
8.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado