Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Mario D.
O povo não é bobo...
Jaderson S.
Este programa como muitos outros da tv aberta é um lixo moral...
Maíra M.
Estamos juntos nesta causa, chega!
Jose P.
Sigamos o exemplo da Holanda, onde criou-se esta desgraça, lá não existe mais o programa !!!
Dimas D.
Este programa é pouco instrutivo, trás grandes prejuízos de formação aos adolescentes e crianças brasileiros, pois prega uma sexualidade exagerada e faz os jovens pensarem que é fácil ganhar a vida, não há necessidade de se esforçarem com os estudos e com o trabalho, basta ferrar a vida de alguém.
Maria M.
UMA VERGONHA NACIONAL
cecilia c.
retirar do ar o BBB12
fernanda v.
Mulheres que se valorizam não deviam dar audiencia pra essse tipo de programa,pois destroi a imagem da mulher brasileira.
Cristiane .
Esse programa é um lixo e prejudica demais a família brasileira.Não tem nada que se aproveite .
marcos f.
tirem esse lixo do ar e processem a GLOBO
Luanda O.
Totalmente imoral
claudemilson s.
o programa como um todo ´pe desprezível, mas permitir um crime já é demais.
Sérgio C.
É necessário que a sociedade ponha um fim nos desmandos desta emissora, já que nossos políticos são uns covardes.
Hilda P.
pela retirada de todo o programa- O povo é induzido a julgar seres humanos conforme os interesses da midia, baseados em o que a tv mostra. O povo precisa de cultura, precisa de educação, precisa de exemplos de conduta, exemplos de ética, de comportamento. E as pessoas esolhidas para estarem lá no BBB são escolhidas por interesses da Globo, para dar voto. oBBB não acrescenta nada para o Brasil, muito pelo contrário, desperta fofoca, inveja, ódio, mesquinharia, burrice, vulgaridade. O Brasil é um pais subdesenvolvido devido a esse tipo de programa que invade as nossas casas o tempo todo em horário nobre, sem acresentar nada a nossa sociedade, muito pelo cotrário. Cega a sociedade. O BBB é um prérequisito para o povo brasileiro achar que sabe votar. Vota pela cara feia ou bonitinha, por um gesto a história é ignorada.
Douglas F.
Esse programa realemte mereçe sair do ar, poi só incita a baixaria e pornografia
Solange M.
Afronta ao nosso bom senso e um verdadeiro abuso dos direitos humanos.
José S.
Nuncaamado gostei deste lixo chamado BBB
Emanuella P.
Aprovadissimo
Leandro B.
Abaixo a Baixaria
Luis L.
red car para eles
anterior
1
...
60
61
62
63
64
65
66
...
94
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
21.032
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados