Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 4330 que regulamenta a terceirização., para [email protected],[email protected],[email protected],[email protected]

NomeComentário
Maria T.fundamental não passar essa lei, um atraso para o Brasil
João C.Contra a escravização do empregado terceirizado. Este dificilmente receberá seus direitos. Proposta tendenciosa que visa manter o pobre mais pobre, dependente de um governo corrupto.
JOSE F.NÃO A TERCEIRIZAÇÃO!
Priscila F.É um absurdo esse projeto, mais uma vez o governo só pensando em beneficiar uma minoria e prejudicando o trabalhador brasileiro!!!
Rosemari C.Não a tercerização
hamurabi s.estou a disposição inclusive para participar de reunioes e manifestos em favor de mais essa causa 85 88745208 avise com antecedencia
Angelo L.Um absurdo e totalmente contrário aos princípios constitucionais.
José P.Temos que nos mobilizar contra essa pouca vergonha que o PT vem aprontando contra a sociedade Brasileira!!
Dilma S.Contra aprovação da lei da tercerirização.
PAULO A.Indignação ao retrocesso das conquistas alcançadas, "pra frente Brasil".
miriam p.Sou contra a terceirização...
Ademir M.O senhor deputado Sandro Mabel deve estar muito bem da sua saúde financeira, recebendo os altíssimos salários pagos pelo sofredor povo brasileiro e agora pretende retribuir com tamanha punhalada àqueles que o escolheram para ser seu representante e retirar direitos adquiridos, assegurados por lei pétra, desde o Governo de Getúlio Vargas.
Andre M.Voltar à idade da pedra não é racional. Digam não à escravidão!
Paulo O.É uma vergonha o que os nossos legisladores fazem diariamente, gastamos 30, 50 anos para conquistar a CLT nos moldes atuais, ai querem simplesmente que engulamos de qualquer maneira essas propostas nefastas, o mais incrível é que aumento do salário minimo para o trabalhador é uma luta para ser aprovado, mas aprovação dos próprios salários dos legisladores acontecem em questão de horas.
Cristina A.É a diminuição de concursos públicos para a indicação de pessoas para os cargos por isso tanto políticos interessados, é o fim para muitos que estudam de terem a oportunidade de bons empregos.
CLODOALDO M.NÃO À PRECARIZAÇÃO DO TÃO IMPORTANTE SERVIÇO PÚBLICO.
Diana S.Essa aprovação da Pl4330, coloca a hegemonia do trabalhador cair por terra, que a anos luta por melhores condições de trabalho, conquistados com muita luta!!!
Vadison A.Mais uma dos picaretas do congresso.
Cláudia L.Contra a aprovação do projeto
EDNA A.Acho uma covardia com o funcionalismo público, principalmente para quem estuda para passar no concurso

Assinaram o abaixo-assinado
30.168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado