Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NÃO AO INSTITUTO ROYAL!, para Presidente da República Federativa do Brasil

NomeComentário
Carla P.NÃO INSTITUTO ROYAL!!!
LUCIANA T.É INACEITÁVEL QUE EM PLENO SÉCULO XXI AINDA HAJAM SITUAÇÕES COMO ESTAS, HOJE ONDE A MAIORIA TEM ACESSO AS REDES SOCIAIS TEMOS A OBRIGAÇÃO E O DEVER DE TRANSMITIR AO MUNDO TODA NOSSA INDIGNAÇÃO COM ATROCIDADES COMO ESTA.
Lais J.é uma fraude este instituto e um absurdo existir ainda. Temos dados suficientes para inclusive PRENDER estes mostros com as penas mais ceveras.
ELIZANGELA C.usa os presidiários p testes .....
Tatiane P.ESSE INSTITUTO É UM ATENTADO CONTRA A VIDA, É UM DESRESPEITO COM A CRIAÇÃO DE DEUS! MALDITOS SEJAM!
marta m.Contra Instituto Royal
Anny O.Isso é um absurdo, porque eles não fazem isso com eles, cara são animais, eles também tem sentimentos, isso é horrível, como pode acontecer uma coisa dessa e ninguém faz nada, imagina a dor que eles devem sentir, nossa isso é demais..
Taide D.Vamos nos unir contra qualquer forma de injustiça sendo ela contra qualquer forma de vida... TUDO merece respeito...Isso nos faz humanos com dignidade,ética e MORAL!!!!
LUCIENE S.Vamos acabar com este campo de concentração
Adriano P.Não aceito o instituto Royal
thaina b.maus tratos aos animais
Karina M.Lixo de estabelecimento. Esse lugar deferia ser fechado.
josé s.Esta na constituição é lei é crime!
fatima f.basta!!!!! Deixem os animais em paz
Simone A.Chega de maus tratos aos cães, tanto para o institudo royal tanto para outros !
MARIANE B.É UM ABSURDO VER QUE EXISTEM PESSOAS DESINFORMADAS APOIANDO ESSE INSTITUTO. NEM A FIOCRUZ, A MELHOR INSTITUIÇÃO DE PESQUISA NO MUNDO, ADOTA A PRÁTICA DE UTILIZAR ANIMAIS COM NÍVEL DE CONSCIENCIA PRÓXIMO AO DOS HUMANOS EM PESQUISAS, COMO OS CÃES..
Luiza A.DIGA NAO DILMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caroline s. venho expressar minha indignação, com a empresa Royal, maltratar animais é Crime De acordo com a o artigo 32 do capítulo V da Lei dos Crimes Ambientais nº 9605/98, quem praticar ato de MATAR, ABUSAR, MALTRATAR, FERIR OU MUTILAR ANIMAIS SILVESTRES, DOMÉSTICOS OU DOMESTICADOS, NATIVOS E EXÓTICOS, pode ser condenado a PENA DE DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO E MULTA. E ainda os ativistas vão ser processados por furto ?! tem alguma coisa errada ai.. A Constituição Brasileira declara, no seu artigo 5º, XI, que “a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial”. NESTE CASO FORAM PRESTAR SOCORRO . Vamos acordar e rever nosso conceitos Brasil .. principalmente nossas Leis .
JULIA L.Queria muito poder ajudar, mas infelizmente não tenho dinheiro suficiente para ir até São Roque. Agradeço a Deus por existir pessoas que agem como anjos! Deus está com vocês. No dia do juízo final, peço para que Deus tenha misericórdia dessas almas que só fazem o mal! #DiganãoaoInstitutoRoyal.
Sueli G.Vamos fechar esse estabelecimento URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
77.996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado