Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ediluzia S.Somos todos camionheiros
Claudiomar H.Intervenção militar já
SARA S.Por um Brasil digno e uma população igualitária.
Edson C.Tamos juntos
altina n.Temos que dá um basta! Parabéns a todos caminhoneiros! Estamos juntos!
Mateus L.Cansei
Tainá S.#SomosTodosCaminhoneiros #VamosPararOBrasil Se cada um ficasse dentro de sua casa pelo menos um dia, para mostrar que acordamos e vamos atrás de nossos direitos.
Erinaldo O.Ainda bem os caminhoneiros conseguiram perceber a sua forca e representar essa populacao que nao guenta mais pagar tanto imposto. Que carrera o Brasil nas costa e susteta essa burguesia para sita.
Marinete R.Vamos juntos lutar pelos nossos direitos.Juntos somos mais fortes. Todos somos camioneiros
Renata .A sua luta é nossa luta! #somostodoscaminhoneiros
Fernanda R.Somostodoscaminhoneiros
Hoana S.O nosso país precisa mudar , viva aos caminhoneiros
Humberto .Eu apoio
Wallex A.Total apoio!
LidiaLídia Alves Lima de Negreiros
Mariana S.Estamos com os caminhoneiros
Ailton B.Eu apoio os caminhoneiros e quero intervenção militar
Suselange T.Chegou a hora de mudar o Brasil
Phillipe .Vamos acabar com essa bagunça
Deborah M.Que consigamos fazer a diferença necessária ??

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado