Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
salvador g.chega de corrupcao fora todos do PT
edna b.saiu Lula
Fatima V.Não quero Lula como Ministro e nem Dilma como Presidente do Brasil.
grazielle c.é um completo absurdo, esse abuso do poder com forte inteçao de impuniçao, fora Dilma, cadeia Lula!!!!!!!!
nair m.nojo
Ranio L.Como Brasileiro não aceito Lula como ministro e nem alguma outra função.
Sonia .Chega de corrupção, isso é golpe!
Liliane F.Não!
ClemoirNão dar certo PT, não aceito
agnes c.eu não quero o LULA de novo no poder!!!
Irene R.Não aceitamos um ladrão como ministro!
Dionisía c.Fora Lula!
Paula A.Não quero lula como ministro
Tatiana F.Basta!
Graziela M.Chega de impunidade,não é possível termos um ladrão como minístro...
Maria L.Não quero lula como ministro!!
Lilian .Não à corrupção! Não à impunidade!
Fernanda L.Ta louco
Fabio S.Essa corja têm que sair!!!
Luis J.Por tudo que está sendo descoberto a seu respeito, ele não me representa mais... Sinto-me lesado!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado