Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
salvador g.
chega de corrupcao fora todos do PT
edna b.
saiu Lula
Fatima V.
Não quero Lula como Ministro e nem Dilma como Presidente do Brasil.
grazielle c.
é um completo absurdo, esse abuso do poder com forte inteçao de impuniçao, fora Dilma, cadeia Lula!!!!!!!!
nair m.
nojo
Ranio L.
Como Brasileiro não aceito Lula como ministro e nem alguma outra função.
Sonia .
Chega de corrupção, isso é golpe!
Liliane F.
Não!
Clemoir
Não dar certo PT, não aceito
agnes c.
eu não quero o LULA de novo no poder!!!
Irene R.
Não aceitamos um ladrão como ministro!
Dionisía c.
Fora Lula!
Paula A.
Não quero lula como ministro
Tatiana F.
Basta!
Graziela M.
Chega de impunidade,não é possível termos um ladrão como minístro...
Maria L.
Não quero lula como ministro!!
Lilian .
Não à corrupção! Não à impunidade!
Fernanda L.
Ta louco
Fabio S.
Essa corja têm que sair!!!
Luis J.
Por tudo que está sendo descoberto a seu respeito, ele não me representa mais... Sinto-me lesado!
anterior
1
...
627
628
629
630
631
632
633
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados