Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria S.O país precisa evoluir....
Luiz F.Sou Radical e contra este absurdo, golpista que não visa o crescimento dos brasileiros, mas da ênfase a politicagens fraudulentas, que sempre causaram 'tragédias' econômicas no país; e ao povo brasileiro; e não é tirando direitos sociais que resolve o problema econômico.
Camila .Sou contra a PEC ,pois é voltada somente a benefícios dos grandes, excluindo assim a sociedade brasileira de baixa renda !
Flávia M.Totalmente contra a pec
Lara .#NÃOAPEC
Camila P.O cidadão tem direito a educação
Luiz S.Porque nao começam cortando na pele congelando os próprios salários.
Mara t.N aceito essa pec 241/2916 de jeito nenhum, querem acabar com nos brasileiros, por isso digo naoooooooo!!!!!!!
Hellen M.#Não_a_PEC_241 #Liberdade_de_expressão
Allyne r.Após o aborto da nossa democracia. Nosso país segue, mas não mais com uma população calada. "Verás que um filho teu não foge à luta"
Elisangela S.Revoltada com essa pec 241. Pq não tiram as mordomias dos parlamentares.
Amanda .#JUNTOSCONTRAPEC241
Tatiane .Sou totalmente contra !!!!!
Lucimeire G.Nossa estou muito triste com esses governates que estão elaborando essas leis terríveis!
Raphael .Fora Temer !
Jean A.Eu sou totalmente contra o pec 241/2016. Governo de -!!!
Bárbara .Um absurdo
Luciana A.Nao a esta lei desumana. Favor investir na educacao. Nao existe futuro para uma juventude despreparada e um povo faminto.
Lucas J.#NãoAApec241
Isabella B.Nao aceito !

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado