Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Jussara S.eu concordo e assino
Carlos B.Goleiro Bruno salve a gente, engravide a Dilma e mando o Bola com o Macarrão da um fim nela.
Dilma F.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
telinha s.temos que continuar lutando pelos nossos direitos.
Leonardo O.Não à Usina de Belo Monte
Eliane M.NÂO A USINS HIDRELÉTRICA DE BELO MONTE
Dlucineia M.chega d acabar com nossas riquezas...
Talita .Não a usina de belo monte! NAo ao salário desses governantes! Sim a saúde publica sim ao aumento do salário dos professores
IVANA B.APOIO TOTAL.
Odir J.Um Brasil sem corrupto
alcilene s.nao a usina
tABATTA .NÃO A USINA A BELO MONTE
FELIPE C.PARE COM ISSO LOGO DILMA
ROSANA M.EU QUERO UM PAIS MELHO PARA MEUS FILHO
pâmella p.DIGO NÃO!!!!!!!!!!!!
Marcus P.O mínimo que como cidadão posso fazer...ASSINE TAMBÉM
silvana p.vamos unir nossas forças e juntos e com fé em deus vomos vencer
nair m.sem vergonhas....
maribel .luta
Maria M.Não concordo por tudo isso q. já foi dito.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado