Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Terezinha R.
A morte no transito virou um abuso de incompetencia para os assassinos "motoristas" inrresponsaveis
Rubens S.
Um carro é uma arma,todos sabemos das regras,então por que beber e dirigir?Sabemos qual a resposta a essa pergunta.Mas muitos não teem a chance de responder,podem perder a vida,ter um corpo mutilado.Diariamente temos visto pessoas influentes ou até mesmo ricas,que não tem respeito pela propia vida ou de outros,como nesse pais o dinheiro e o passaporte para a ilegalidade,sou a favor de que esse codigo e essas leis sejam mudadas.
Allan R.
Esta ae a minha assinatura
Aparecida m.
concordo e admiro pela iniciativa, pois as leis brandas privam os infratores apenas de regalias enquanto eles matam nossas familias ,nossos amados e ele depois esquecem e nós ficamos apenas com a saudade....
francisca s.
votei como cidadã que que o melhor para o mundo pois morrem muitas pessoa por causa destas pessoas que nao tem responsabilidade no trasito ja esta na horas delas pagarem poe suas atitudes.vi no progama da ana maria de na mesma hora falei que iria votar.
Sandra L.
Chega de pagar fiança e sair impune!
Helimar R.
Que Deus abençoe essa iniciativa, parabéns.
REGILEINE D.
DEUS E FIEL
Mariana .
Já estamos cansados de impunidades no trânsito. Algo tem que ser feito. Queremos Justiça!!!
LUZIA M.
SOU A FAVOR DE CADEIA PRA QUEM ATROPELAR OU BATER O CARRO E FERIR ALGUEM, E PENA RIGIDA PRA QUEM MATAR ALGUEM NO TRANSITO, SEJA DE QUALQUER FORMA....
NWELSON A.
TIRAR OS ASSASSINOS DO VOLANTE
Marcos N.
Parabéns pela iniciativa. É inadmissível que inocentes paguem pela irresponsabilidade de quem dirige sob efeito do álcool. Estou mobilizando minha família, colegas de trabalho, amigos e conhecidos mas acho que ainda estou fazendo pouco e quero ajudar de alguma outra maneira. Contém comigo.
valdirene m.
nós brasileiros não aguentamos tanta impunidades....essa lei tem que muda...
manoel s.
nao fui vitima mas apoio plenamente a iniciativa,fiqui muito comovido com o que conteceu com sua familia.
Janice M.
Será aprovada,com certeza DEUS está por essa também...
BETANIA F.
ESTAMOS COM VOCE.
Roberto C.
Também deve ser inafiançavel!!!!
Magali S.
Sou totalmente favorável a esta iniciativa, precisamos urgente fazer algo por nossos companheiros.
LILIAN B.
quem não quer ser preso não dirija bêbado, alcool e direção não combina
Aluisio p.
Quero fazer esse abaixo assinado para conscientizar esses motoristas que dirigem alcoolizados sem nenhuma responsabilidade
anterior
1
...
628
629
630
631
632
633
634
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados