Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Deivid R.eu não vo deixa .
Graciela T.As consequencias de uma orbra dessas nao afeta somente ao Brasil em various aspectos, afeta tambem ao planeta. NAO A USINA DE BELO MONTE!!
Marcia R.BRASIL, É UM GIGANTE... MAS PRECISAMOS CUIDAR DELE... COM AMOR, RESPEITO E ÉTICA
Ana G.Precisamos atingir nossa meta... salvar o brasil e salvar o mundo!
Terezinha P.Penso nas crianças, futuros continuadores deste País.
Everton D.Por um país mais justo e sem hipocrisia politica.
Isabella O.Continuem, porque o Brasil somos nós.
Erick c.NÃO Á USINA DE BELO MONTE! POR FAVOR
Kembilli S.NÂO A USINA DE BELO MONTE.!
surlei A.Parabéns pela iniciativa
Pietra J.O povo precisa dizer como governar este país.. Ainda não estão nos ouvindo....o que precisamos fazer para sermos ouvidos??? Parar o pais e proibir todos os policiticos de entrar no congresso.
LUIZ G.ISSO É UM ABSURDO
Paulo J.Sou contra a usina de Belo Monte
Ana Q.Tá na hora de sacudir esse país!!
Rosangela o.Uniao contra a corrupcao
Daniele G.isso é só o começo o resto é gritar e protestar!
valdete j.vamos juntos brasileiros,fazer alguma coisa pelo brasil, não podemos deixar nas mãos dos nossos gvernantes,eles só pensam neles e como faturar em cima dessas obras claroé o mais importantes,para eles..
rita s.eu tô nessa causa
Marileuda n.Não á usina de belo monte
Adriana G.Parabéns pela iniciativa de atores ... parabéns pelo roteiro! Protesto Branco e forte!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado