Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Nilva .Somos todos caminhoneiros
Alyne M.Intervenção militar já!
Larissa S.Assino em baixo sim, os caminhoneiros estão ajudando o Brasil inteiro... Acho que TODOS deveriam assinar tbm
Keliana s.Somos todos caminhoneiros. A luta nao é só por combustível,e sim pela corrupção!
Emanuele S.Somos todos caminhoneiros
Leidilene R.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Antonio S.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ EU APOIO.
Tamara S.Só com a força da população, o nosso país passará por mudanças!????????????
Barbara F.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Kátia .Eu apoio essa greve !!!! Somos todos caminhoneiros Chega de roubo !!!
Maria C.São verdadeiro guerreiro merece todo respeito vomos povo brasileiro temos que nos libertar pelas nossas famílias pelo um Brasil justo pra todos com dignidade parabéns caminhoneiros
Nazário G.Fora Temer a presidência não te pertence
Emerson e.Força caminhoneiros
Dayanne P.Eu sou a favor dos caminhoneiros, e de um Brasil melhor.
Cleilton .Intervenção já
Aldimone L.A luta contra a corrupção é nossa.
Elenita .Estou totalmente em favor dos caminhoneiros, não cedan de jeito nenhum...
Rosana S.Para melhorar o Brasil, menos impostos .
Edvaldo C.Não dá mais para acreditar nesses políticos que só fazem por eles, e o povo relegado à simples pagadores de impostos que não retorna para a população. Chega de tanta corrupção, intervenção militar já.
Ricardo .Estou em apoio aos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado