Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Thamiris S.Eu sou contra a unção, não deve se misturar meio ambiente com interesses agrícolas
Ana .Não podem fazer isso!
Camila C. Não podemos diminuir o poder que o ministério do meio ambiente exerce. É de suma importância.
Guilherme .Sou contra à fusao do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Carolaine .Não tem como algo com isso dá certo, juntar o que destrói com o que protege?
mayra S.Não vou deixar que o Brasil acabe assim
Leila C.Não quero essa junção, as duas pastas vão perder.
roberto f.não é pra unir os dois ministerios! preservem o meio ambiente
Maisa F.Não a essa fusão
Tanira M.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Joao S.Apoio esta causa porque o ministerio da agricultura e o que mais mata o meio ambiente, sem nexo
Vanessa N.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura!
Bruno S.Todo governo deve olhar com responsabilidade a questão ambiental. Não ao retrocesso ambiental do Brasil
Miriam R.Não concordo com a fusão. São interesses opostos
Jaqueline R.O dever desse Ministério(MMA) tem por fim proteger e encotrar meios de proteger essa mata que é o pulmão de nossa casa maior a Terra, entao por tanto não pode sobe espécie nenhuma se fundir com um outro Ministério, de maneira nenhuma, ainda mais sendo a um que tem intereces distintos, sendo do interece do Ministerio da Agricultura essa fusão, uma vez que esta, tem por objetivo o desmatamento para o plantio de sementes a serem comercialidas. A proteção a Amazonia é de responsabilidade mundial, e qualquer um que for a favor com qualquer tipo que prejudique algo que faça parte daquele ecositema, estará tbm indo contra toda a vida desse nosso Planeta
Matheus .É inadmissível a junção dos dois ministérios, pois os mesmos possuem objetivos opostos.
Osmar W.Não ao fim do Ministério do Ambiente e ao combate dos desmatadores ilegais.
Ricardo R.Não ao retrocesso.
Rubens L.Os interesses são TOTALMENTE DIFERENTES! Um quer DERRUBAR e ABRIR ESPAÇO para aumentar as plantações e pastos para o gado e aumentar a GRANA em no próprio bolso O outro que preservar mananciais e florestas para não sofremos com a falta de água e o desequilíbrio ecológico que afetará TODOS os cidadãos do Brasil e Todo mundo. Fora que quem for o DONO da ÁGUA e das diversidades ambientais em futuro próximo será o quem manda no mundo.
Ione S.Sou contra essa fusão.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado