Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Gabriela V.
PENA MÁXIMA PARA ESSA ´MALDITA
Juliano M.
Essa vadia é pior do que do que qualquer bandido,não tem desculpas,pena máxima ainda é pouco nessa vagabunda
Ronaldo B.
Não tive coragem de ver o vídeo, mas pelos comentários de quem assistiu foi muita crueldade, existe lei que prevê punição para esse crime, que a lei seja cumprida, e que esta coisa que consideram gente seja exemplarmente punida.
Lucas U.
MORRE FILA DA POLTA
Samantha B.
Que faça justiça por uma vida inocente e indefesa.
Silvia D.
PENA MÁXIMA PARA ESSA ASSASSINA É POUCO - PENA DE MORTE PRA ELA NOS MESMOS MOLDES!!
Gabriele G.
Ela tem que pagar isso não se faz essa monstra ela tem que ficar pressa ate a morte na cadeia.
Priscila G.
Isso não pode ficar sem uma penalidade, gente nào se faz isso com os animais........ela tem que ser punida.
Jessyka K.
PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE -
Luciano M.
Esta mulher tem de ser punida exemplarmente e creio que deva ser investigada sua conduta como enfermeira!
Janaina F.
Indignação, tristeza, medo. Tudo isso é um Sinal de que o ser Humano esta virando um monstro....Precisava de um abaixo assinado para tal absurdo, ainda de uma enfermeira???
Rayssa S.
Até agora,fico sem entender... Sinceramente, não foi por acaso que ela quis bater num animal indefeso. Concerteza foi um ato de crueldade,ignorância,arrogância e pura maldade! É certo que é só apenas um animal, mas como todo, sentem sentimentos, emoções e inclusive dores. Multas não resolvem, isso foi um caso de EXTREMA crueldade e queremos prisão para essa louca! Só de pensarmos que casos como esse acontecem todo dia, mas nada é feito! A justiça daqui é péssima! Vamos pensar... Não foi apenas um cachorro sendo torturado, mas sim, uma vida, QUE TODOS TEM DIREITO!
roberta .
APODRECE NA PRISÃO
Thaylane A.
Tem que morrer :@ Ridicula
Renan F.
Ela deve pegar mais do que pena maxima eu achu que alguma mulher na cadeia de um pau nela maisnao mate so deixe ela sem algo que seja muito importante
Maria P.
Fosse nos EUA ela estaria presa, mas isso é coisa de país civilizado.Aqui, alguém pode torturar até a morte um bichinho que nada acontece.Revoltante.
Rudimar G.
Vamos dar um cha de realidade para essa alucinada. Ja imaginou se ela resolve fazer a mesma coisa com a filha??
marina s.
perca tudoque tem se é que teve alguma coisa na vida essa assassina, morra no manicomio.
Thais O.
Se essa justiça não for feita que seja a feita a justiça divina!
Ana G.
Quero que a justiça seja feita, nao sinplismente pelo cachorro, mas a uma criança, envolvida.. Imaginem o que ela nao faz a esta criança quando chora ? Se ela conseguiu fazer isso a uma vida tao inocente...
anterior
1
...
629
630
631
632
633
634
635
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados