Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ângelo A.Essa luta também é minha
Cássia .Concordo completamente com o que estão fazendo , mas eu acho que deviam fazer como na a Alemanha fizeram , mas se Deus quiser vai dar tudo certo ! #somosTodosCaminhoneiros
Jorge .Sou a favor da mobilização dos camioneiros tem que parar tudo e tira o presidente o qnto antes isso precisa mudar e so assim pra acontecer
Jailson S.Fora Temer
Izaque s.Intervenção militar já
Kémeli B.Eu apoio a greve dos caminhoneiros. #porumBrasilmelhor
Miralda S.Eu apoio sempre os camioneiros nos não samos obrigado pagar por as robalheiras deste corruptos.
Williane S.somos todos caminhoneiros
Weverton J.Só com com muito suor e sacrifícios temos comquistas
Eduardo Q.Essa roubalheira, e os impostos altíssimos tem de acabar, apoio a redução para dez por cento do total de impostos para os produtos!!!
Franciane B.Somos todos Caminhoneiros .
Vicente V.Quero um País honesto, sem corrupção, sem políticos inescrupulosos. Diginidade, honestidade e futuro digno para a nossos filhos
Rita S.Carga tributária absurda.
Erika D.Somos todos caminhoneiros!
Irene D.Essa luta é de todos e para todos, vamos nos mexer
Valdirene l.Vcs caminhoneiros são verdadeiros herois
Valquiria .Eu apoio
Mateus S.Eu apoio os camioneiros
Fabiola x.E isso ai nao para nao...chega de fazer o povo brasileiro de palhacos. ...tem muita gente passando nececidades por conta dessa robalheira...
Adriele .A favor da democracia

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado