Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maurício s.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro?
DARLEY L.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Thaís M.Fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Valdirene n.Fiz e continuo fazendo campanha de graça ao presidenciável Jair Bolsonaro , não tenho nenhum vínculo com o mesmo apenas luto por um país melhor
Elimar .Eu declaro de fazer campanha e votar no candidato à presidência da Jair Messias Bolsonaro.
Maria P.Faço de graça. Voto no Bolsonaro, tenho orgulho de ser sua eleitora.
Marcus .Sou voluntário na campanha do Jair M Bolsonaro
Diana .Fiz de graça a campanha por Bolsonaro , quero mudança no Brasil , acredito que estou confiante ser ele o melhor que me representa para que tenhamos êxitos em nossas vidas já tão sofridas
Gisele .Eu faço propaganda DE GRAÇA para Jair Bolsonaro! Logo, o CAIXA 2 do Bolsonaro sou eu!
JOSE B.Showww
José l.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro por um Brazil melhor.
elianne b.Quero mudancas !
Maria G.Apoio gratuitamente Bolsonaro. Vejo nele o futuro bom para os brasileiros. Agora confio no futuro do Brasil.
Maria G.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Luiz S.Contra a corrupção
Marcelo C.Eu faço campanha pro PSL de graça.
Amanda A.eu apoio Jair Bolsonaro.
Mara M.#FaçoCampanhaDeGraça
Patricia L.Fiz campanha de graça não!! ESTOU fazendo !! #elesim
Francisco A.Eu fiz de graça , ja fui petista e vi o tamanho da falcatrua e acordei para vida. Simplesmente estao com medo.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado