Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Maurício s.
Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro?
DARLEY L.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Thaís M.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Valdirene n.
Fiz e continuo fazendo campanha de graça ao presidenciável Jair Bolsonaro , não tenho nenhum vínculo com o mesmo apenas luto por um país melhor
Elimar .
Eu declaro de fazer campanha e votar no candidato à presidência da Jair Messias Bolsonaro.
Maria P.
Faço de graça. Voto no Bolsonaro, tenho orgulho de ser sua eleitora.
Marcus .
Sou voluntário na campanha do Jair M Bolsonaro
Diana .
Fiz de graça a campanha por Bolsonaro , quero mudança no Brasil , acredito que estou confiante ser ele o melhor que me representa para que tenhamos êxitos em nossas vidas já tão sofridas
Gisele .
Eu faço propaganda DE GRAÇA para Jair Bolsonaro! Logo, o CAIXA 2 do Bolsonaro sou eu!
JOSE B.
Showww
José l.
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro por um Brazil melhor.
elianne b.
Quero mudancas !
Maria G.
Apoio gratuitamente Bolsonaro. Vejo nele o futuro bom para os brasileiros. Agora confio no futuro do Brasil.
Maria G.
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Luiz S.
Contra a corrupção
Marcelo C.
Eu faço campanha pro PSL de graça.
Amanda A.
eu apoio Jair Bolsonaro.
Mara M.
#FaçoCampanhaDeGraça
Patricia L.
Fiz campanha de graça não!! ESTOU fazendo !! #elesim
Francisco A.
Eu fiz de graça , ja fui petista e vi o tamanho da falcatrua e acordei para vida. Simplesmente estao com medo.
anterior
1
...
630
631
632
633
634
635
636
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados