Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Marcia .Os planos de saúde com certeza conseguem acolher um ou outro tratamento fora do rol , porque são milhares que não utilizam quase nenhum serviço. Então financeiro não é alegação
Inez E.CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo!!!
Marcia G.Já está uma porcaria a maioria dos planos e ainda querem piorar? Um absurdo isso!
Eliane .Excelente
Saulo .Em momentos como este precisamos nos atentar aos nossos direitos e deveres , empresas precisam ter lucro mas não acima de tudo e todos . Por um mundo mais justo ….
Patrícia o.Por todos que precisam de suporte, apoio, cuidados com sua saúde física e mental com igualdade social. Todos merecem receber cuidados e cura nesse Brasil ???? abençoado por Deus ????
Paulo F.Atrocidade
Hellon .Não aceito.
Janaina O.Decisão descabida , não é pela vida de ninguém!
Demetrio G.Tem que pagar
Elisabete .Que absurdo, o convênio sendo empresarial ou particular tem que ter cobrir sim o tratamento para os pacientes Oncologico e de todas doenças raras ,doenças crônicas, pois quem está em tratamento paliativo precisa ter o tratamento para conseguir ter qualidade de vida ,pois ninguém escolhe ficar doente e fazer vários seções de quimioterapia, cirurgia,tomar várias medicações e sem contar com a imunidade baixa e correr o risco de pegar um vírus, infecção. Por tanto os planos de saúde não pode negar o tratamento a quem precisa isso é falta de respeito e amor ao próximo.
Rogério .Isso é um absurdo. Como sempre o povo levando a pior!!!
Juciara P.Pagamos mais que o justo para ter tratamento ADEQUADO.
Renata P.Absurdo
Jéssica .Como podem ser taxativo a um tratamento pra crianças especiais e pessoas com tratamento de câncer, vcs não pensam no mal que vão fazer justamente pra quem mais precisa, indignada com tudo isso, só quem tem um filho especial é esta passando por um tratamento de câncer sabe o quanto tudo já é tão difícil aí querem dificultar ainda mais. Não para rol taxativo
MÁRCIA P..
Carla C.Os planos já se negam para vários exames, é difícil tendo a cobertura , imagino com a autonomia p negativa dos planos para certos exames e tratamentos.
Márcia F.Nao ao tratamento taxativo
Geovanna .um absurdo.
Maria E.Contra as mudanças da ANS

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado