Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcia P.Deveria ter uma Lei proibindo quem está sob investigação , não poder assumir nenhum cargo público , até provar sua inocência !
Erivan O.Estão falando em Ditadura, e isso ai é o que???
Karina S.ISSO É INSANO!!!
Bk T.Pra ser ministro tem que provar que está com a ficha limpa.
Rodrigo M.Lugar de bandido é na cadeia.
Adriano M.Não quero lila
Fernanda M.Não quero Lula como ministro, na verdade não quero Lula na política, porque quem rouba dinheiro público deve estar é na cadeia.
.Quero o Lula e a Dilma fora do governo
Luiz .Diga não, ao maior ato de má gestão e protecionismo do governo Dilma!
Josilene s.Desista o Brasil não aceita tanta corrupção
Elisa P.Fora Dilma...fora molusco
Haila C.Chega de corrupção! Queremos um país melhor.
Rita A.Um absurdo Lula ser nomeado ministro.
NARAINA C.FORA LULA, FORA DILMA
Samuel M.Estamos a testemunhar um estado de podridão total... A nomeação de Lula como ministro nada mais é do que OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA, uma fuga dada, pelo governo, para o chefe da quadrilha possa se proteger atrás dos muros das instituições públicas... É um verdadeiro escárnio... Sangue de Cristo tem poder!!!
Fernanda S.Nao quero lula e nem dilma no governo, fora voces dois.
Viviane A.eu não aceito o Lula como ministro do meu pais...
Wesley .Isso é uma tremenda duma palhaçada. Definitivamente, esse Governo não me representa.
pedro h.Não quero lula como ministro
Polyana F.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado