Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Emanuel M.Não!!
Jailson C.A usina de Belo Monte só vai ser mais uma obra pra o povo custear e enrriquecer os corrupito...
Josy S.Preservar a natureza, é o nelhor caminho para o futuro.
Heloisa .Chega de explorar a amazonia!
wesley s.absurdo isso*
Sandra P.Apoiado!
Marco C.RATIFICO: NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!! Processou Dª Dilma?
SABRINA S.VAMOS MUDAR, AINDA DA TEMPO.
cleber .nao pelos indios mas sim pela matas e floresta nao porque que sou contra os indios mas por causas de alguns os outros pagam ele so pensam em ganhar.
Hilton M.É muita coisa que os brasileiros tem engolido sem saber, essa é só mais uma... ACORDA BRASIL!
renato s.a presidenta tem que acordar e nao deichar acabar com a nossa floresta amazonica.
ADRIANO B.ESTAO DESTRUINDO O PLANETA
MATHEUS A.abriu meus olhos
patricia o.Temos que nos unir pra da um basta,
Marcio G.a nossa flamula nos leva a pensar em ordem e almejarmos um progresso, a ordem exigem q cada coisa fique exatamente em seu lugar de forma especial no q diz respeito a natureza e todo nosso ecossistema, para dela podermos nos nutrir e viver, viver bem com qualidade de vida, os índios são cidadão brasileiros e tem os mesmos direitos q nós e tem garantido a manutenção e difusão de seus costumes e sua origem, por tanto não são objetos para serem colocados sem qualquer lugar e de qualquer forma...
Cileide S.Lutem!
Weder S.Alem de ser muito dinheiro que saira do nosso bolso, É um desequilirio enorme para o meio ambiente.
josefa .eu apoio essa cac´[[[´
JOSE B.ABAIXO BELO MONTE
Lêda R.Vamos levar o Brasil a sério!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado