Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jairo f.#B17 rumo a Vitória
Bianca N.Campanha pro Capitão, eu faço de graça seus babacas! #B17
Marco S.Eu fiz de graça. #B17
Alysson d.Fiz campanha de graça parao bolsonaro
Davi M.Eu fiz e continuo a fazer a campanha do Bolsonaro de graça.
Ewerton L.Juntos por um Brasil sem PT!!!!
Maria O.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Leda C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
João B.Eu faço a campanha de graça para o futuro preaidente Jair Bolsonaro.
Naiara S.Eu fiz e faço campanha de graça para o Jair Messias Bolso naro
Rita G.Faço campanha eleitoral para Jair Bolsonaro de Graça com o maior prazer.
Adilson B.Fiz de graça, Bolsonaro 2018
Eliane C.Eu fiz e continuo fazendo desgraça campanha para o meu Presidente 17 já.
karine .eu fiz a campanha para o Bolsonaro de graça
Zilândia A.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Mayara .Eu faço campanha de graça sim
Marta .Sou contra a impugnação do candidato Bolsonaro,
Ivair .Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça! Estou cansado desse mimimi do PT.
Cristiane P.acredito em suas proposta, e principalmente no seu carater.
Edson C.Eeer

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado