Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Pâmela C.Rol taxativo m4t4!
Daniel .Absurdo
Cristina .Apoio à causa
José A.É um absurdo os aumentos do plano de saúde e estas mudanças que fazem só pra prejudicar os usuários.
Alessandra .Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos? Não! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo..
Andrea C.Absurdo e arbitrário. Não se sabe sequer que doenças possam surgir das picadas experimentais a que enorme parte da humanidade foi exposta COMPULSORIAMENTE, e agora isso?! Que mundo estamos vivendo afinal?
Nelci S.Um absurdo
Camila A.[email protected]
Belmira .Mais uma vez o o judiciário quer ferrar com a população
Samila S.Sou contra a taxação do rol da ANS, por favor não façam isso.
Cintia .Isto e um absurdo, ao invés de melhorias voltam para trás.
Rosana .Não concordo em tirarem nosso direito
Maria P.A gente só sabe como é importante qdo precisamos.
Ilka .Deixar ações como esta acontecer, é um.crime contra a humanidade
André Z.ABSUUUURDO !!!!!!
Patricia .Estaremos unidos. Força.
Erika P.Um absurdo, inaceitável esta possibilidade,pessoas q precisam muito seriam mto prejudicadas.
MARCIA J.Absurdo
Thatiana P.Sou CONTRA!!!!!!
Pamela .Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado