Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alzenitr A.Nao quero o Lula noministerio
Terezinha N.Bandido safado assume seus erros corja de ladrões.
REGINALDO S.Não aquento mais tanta robalheiras
Alexandre V.Indignado!!!!!
Rosiane s.Um absurdo!!!! Abuso de poder!!
Washington .Para quem pedia para FHC descasar, este senhor está totalmente deslocado e transloucado,já que está fazendo isto para fugir do Juis Sérgio Moro .
HELOISA O.Cada dia que passa tenho vergonha desse pais,desses governantes corruptos.
Geraldo J.A farsa do Partido dos Trabalhadores que conjurara fazer a ordem e o progresso do Brasil personificou-se nas figuras obscuras da Presidente Dilma e do ex-presidente Lula, desde saber ate que ponto os medríoques do poder vão continuar a expropriar verdadeira classe dos trabalhadores, que são as vítimas dessa quadrilha especializada em extorquir o povo brasileiro.
Joslaine F.Não quero Lilua como ministro da casa civil
Carlos .Não quero Lula como Ministro, quero ele preso.
Marisa C.Não quero é não aceito o Lula como ministro!!!
Lady M.Se vivemos em um país democrático, temos o direito de decidir.
moacir s.A nomiação do ex Presidente é um claro descaso com a população do Brasil.este pais é assim corrupto não paga pelos seus crimes e nós a maioria somos obrigado a viver com um salario de fome e sustentar ,vagabundos no Planalto.
Vinícius T.É um deboche com o povo brasileiro!!
Juliana M.Eu quero um Brasil justo! limpo!
Cláudia V.Não quero Lula ministro. ...quero Lula atrás das grades.
Cristiane V.FORA LULA...FORA LULA...FORA FT
cristina p.Eu não quero Lula como Ministro!!! Basta de currupção!!!
Diego L.Chegaaaaaaaaaaaaaa de corrupção.
Olane O.Fora PT, Fora Dilma, Fora Lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado