Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paulo A.Absurdo
Edilene G.Não concordo com esta PL sou professora, funcionária pública da rede municipal de Sto André e jamais concordarei com projetos emendas o que for deste governo traidor q ñ me representa
Gildeane .Não aceito tanta mudança que prejudica o servidor
Deuzeni S.Precisamos de um Brasil que tenha o olhar por toda naçao e nao so pelos poderosos.
Elizangela c.Assinado
Gisele h.Nao
Eliane O.Pela vida, por minhas filhas, pelos brasileiros, meu respeito.
Flávio R.Sou contra as privatizações.
Luiza F.Porque não congelam o salário dos políticos e acabem com as mordomias que eles tem? Mexer com o povo? Isso não é justo!
Edna M.PEC do mal ,vai sangrar o povo.
Denise P.Vamos derrubar esta vergonha, está prisão!
gisele F.Os cortes devem começar de cima, não apoiamos qualquer alteração na segurança pública, muito menos na saúde e educação. Deve criar uma Pec para redução dos salários dos governantes.
Rodrigo C.Não apoiamos cortes na segurança, muito menos na saúde e educação. Os cortes tem q começar de cima.
Alba O.Governante é pra melhorar o bem estar do cidadão ,e não tirar o que pouco resta. É revoltante !8-
Joelma N.Isto é uma pouca vergonha. Ainda bem que estamos próximo de nós livrarmos de vcs nesta eleição tudo vai mudar. Votos nulos, em branco ou melhor ninguém comparecer nas zonas eleitorais. O nome diz tudo ZONA é o que vcs fazem conosco.
Edvirge R.Quanto desrespeito com o povo brasileiro! Quanto retrocesso!!! Quanta vergonha dessa situação. Muito triste.
Iraildes B.Sou contra esses mercenário do Dinheiro do Brasil.
Dalcino E.Não a aprovação oi
José S.Absurdo
Larissa .Eu digo NÃO a PL 256/16

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado